Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One hit funcional²


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá já estive aqui na wc postando o one hit, mais o GM me baniu e tirou o download do meu post, então resolvi colocar o download no vídeo para que não aja mais problemas com download...

Vamos ao tutorial

1º abra o TheMister.

2º abra o seu bpt.

3º logue em sua acc.

4º ative os regens do hack TheMister.

5º quando aparecer o 1º DC coreano, você deverá imediatamente fazer o bug janela(o bug janela basicamente se resume em arrastar a janela sem soltar ela do mouse por um tempo +/- 30s), após isso irá dar reconect server, então deu tudo certo *-*, caso de outro DC coreano terá que reinicia moldem e refazer tudo de novo!

6º edite stats e seu level.

7º use tier up, todas as skill 10 e no-delay.

8º clique em DC.

9º só usar mesmo rsrsrs

-Você pode incrementar usando o CE, não mostrarei aqui para não ficar muito grande o vídeo.

OBS: se você não intendeu, MORRA!, pois tem um vídeo e é só segui-lo

By: Ch00serD, Nick no jogo ˆ.ˆ

Créditos para Ch00serD, ^.^(mesma pessoa eu!, e para o TheMister o criador do hack

Em fim como tem boatos que este hacker vem trazendo kl peço para vocês que se protejam, usando seu login e senha das contas principais no ctrl+f#, para fazer isto abra seu PStale-vai em configurações, do lado direito terá um monte de números e um espaço do lado para você escrever, do lado do 1 você digita sua ID e do lado do 2 você digita sua senha, e quando estiver na tela de login você simplesmente aperta ctrl+F1 e seu id irá aparecer, o mesmo para sua senha só que uzar ctrl+F2 ( você pode usar qualquer numero que esteja la no seu PStale, aqui só foi exemplo mesmo)

Alguns stats para vocês brincarem e serem felizes :D

Ata e Arch

for 500

int 500

tal 40000

agi 11999999

vit base

Ps, Ms, Fs, Ks

for 500

int 500

tal 42000

agi 420000

vit base

Mag e sacer

Int 8000

tal 40000 ou 60000, não lembro muito bem

Abs para os chares Ps, ms, ks, fs, sacer e mag address: 00623d70

Créditos para os stats Extremo

 

Qualquer duvida é só me perguntar aqui no wc mesmo, irei responder tudo que conseguir

 

O download irá estar no vídeo postado acima, e o scan também, para que eu não tenha mais problemas aqui na WC, para ver ele pelo youtube, clique em youtube no vídeo mesmo terá isso, e você ira diretamente para o youtube, no meu vídeo com o download e scan

E é isto pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pàra de compartilha essa porra , seu plagiador

 

man eu sou o que postou ontem por 1º o método mais eu tive a acc banida, então eu fiz esta coloquei outro post, para que eu possa responder a vocês e ajudar em suas duvidas, aqui ddanisouza19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simm

 

deve ser pelo motivo de você ter clicado em dc e como é mesmo pc e ip ele dará os rc, peça para um amigo seu logar sua conta ae você manda pt e upam felizmente *-*

 

mano não ta dano pra baixa ja desativei ant virus mais o pc bloquea oque eu faço

 

aiii, não sei, tenta desativar o Firewall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem, esse hacker pode até ser funcional, porém detecto um monte de trojanos e talz, se desativarem seus antivirus e Firewall só pra usar isso, ta ferrado. Eu tinha tentado faz tempo isso, e dai cuando eu quiz ativa denovo meu antivirus, me falava que ocorreu um erro, ai fiquei muito asustado: Era por causa dos Virus!!, sorte que tinha o instalador para re-instalar meu antivirus e assim poder ativar as defensas denovo, fiz scan completo do meu sistema detectou 16 trojanos, ate ums arquivos meu tava infectados, ums 3 ardamax, teve que reiniciar a pc pra ela ser analizada ao iniciar, so to dando um conselho pra voceis, se arriscam para baixar esse arquivo que tem ums 40 virus?? eu nem loco minha pc e mais caro que um hacker que logo ja é patched!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem, esse hacker pode até ser funcional, porém detecto um monte de trojanos e talz, se desativarem seus antivirus e Firewall só pra usar isso, ta ferrado. Eu tinha tentado faz tempo isso, e dai cuando eu quiz ativa denovo meu antivirus, me falava que ocorreu um erro, ai fiquei muito asustado: Era por causa dos Virus!!, sorte que tinha o instalador para re-instalar meu antivirus e assim poder ativar as defensas denovo, fiz scan completo do meu sistema detectou 16 trojanos, ate ums arquivos meu tava infectados, ums 3 ardamax, teve que reiniciar a pc pra ela ser analizada ao iniciar, so to dando um conselho pra voceis, se arriscam para baixar esse arquivo que tem ums 40 virus?? eu nem loco minha pc e mais caro que um hacker que logo ja é patched!

1º eu só estou repostando o hacker de forma que funcione, não tenho culpa dele ser viral

2º é so formatar o pc que ele fica limpo novamente

3º isso q ocorreu em seu pc foi um erro dele, pois ainda não conheço nenhum vírus q impeça a instalação de algum antivírus

4º não precisa baixar ninguém esta lhe forçando nada

5º eu deixei tudo na descrição do hack no meu post tudo oque pode ocorrer e algumas precauções então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô pessoal sacanagem, tem um vídeo e um tutorial escrito, e junto os stats dos chares para ficarem forte, e ainda por cima a address de abs para qualquer outro char diferente de as e ata (que não precisa por causa de seus stats), não responderei mais perguntas ******s, que já estejam respondidas no próprio post, leia antes de comentar algo -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô pessoal sacanagem, tem um vídeo e um tutorial escrito, e junto os stats dos chares para ficarem forte, e ainda por cima a address de abs para qualquer outro char diferente de as e ata (que não precisa por causa de seus stats), não responderei mais perguntas ******s, que já estejam respondidas no próprio post, leia antes de comentar algo -.-'

 

mano hoje tinha um pessoal com um age fake lá, sabe de algum ai maroto não? nem tive tempo de montar um escudo maneiro paea dar age fake(tipo mixa ele com cel , depois da age fake)

 

si tiver um ai ajudaria muitoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui é windowsxp 32 bits pego direitinho mano'

Sò tem um problema na hora que a gente vai sair do jogo ele da erro' e tudo que a gente fez cancela' ai não adianta nada o hacker'

a adianta sim dá para você logar em outra acc e fazer party, upando esta outra acc sugando, da para você zua bc e cba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.