auradragonbn 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · pq com mage faço td certinho mas as magias fikam td apagadas, n dando pra usa-la agr com os otros char td de boas( ps,ata) foram os q usei, alguem pode me explikar?? Isso acontece quando seu status fica muito alto, diminua ele que volta ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloWC 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Dll 100% funcional no Windows 8. Só não pode exagerar nos atributos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxedpns 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Vlw Mano. Funcionou aqui de boa. Vamos ver qnd será patched pela qntdade de gnt usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIGJATO 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Alguém me ajuda? Aqui na primeira vez , até funfou .. Só que deu 2 dc koreano.. Ai reiniciei o pc, e tentei entrar.. Não dá. O priston quando abre, fecha a janela do hack .. Alguém sabe me dizer porque isso? Ajudeem! Obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · mano so pega em windos xp né? so pega em windos xp ne man? em xp nem testei rsrs o meu é win 7 64 bits, e funciona em win 8 pelo que posso ver nos comentários MANOW EU COMECEI A JOGAR HOJE COM SEU HACKER lvl 1 EU EDITO OS STATUS PRA NUMEROS ABSURDOS E DEPOIS Q EU DESLOGO ELE VOLTA PRO lvl 1 !!! OQ DEVO FAZER PRA ELE AVANÇAR DE NIVEL SEM Q ELE VOLTE AO lvl 1 ? RESPONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF é normal, não salva mesmo, só da para você upa em party com o hack, dificilmente você irá ver um hack de edit level que salve rsrs pq com mage faço td certinho mas as magias fikam td apagadas, n dando pra usa-la agr com os otros char td de boas( ps,ata) foram os q usei, alguem pode me explikar?? pelo fato de algum numero ficar negativo como no seu caso a mana ou a res, em fim não sei muito bem um stats bom para mag e sacer, se alguém tiver e quiser postar ficarei grato e editarei o meu post com os stats melhores das classes magicas Cade o Download ? o.O Me ajudem por favor. sua resposta está no post basta ler -.-' Alguém me ajuda? Aqui na primeira vez , até funfou .. Só que deu 2 dc koreano.. Ai reiniciei o pc, e tentei entrar.. Não dá. O priston quando abre, fecha a janela do hack .. Alguém sabe me dizer porque isso? Ajudeem! Obg! não sei dizer exatamente o motivo disso até por que nunca me deparei com esta situação, eu aconselho que você vá até a pasta do priston logo após na pasta do Xtrap e então apague todos os blocos com os seguintes nome XData ( e alguns números como por exemplo esta XData0602) caso não de certo não sei oque fazer apenas tentar novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leehry 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Galera Não da pra usar pra up so pra vc se divertir ! eu consegui usar as regens a tier 5 e o stats mas qnd relogo volta ao mesmo nivel q loguei então esse hacker não tem muita utilidade ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BillieJoe2 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Aqui loga e funfa TUDO..poremmm quando eu vou pra qlq lugar nao aparece nenhum npc nem ninguem nem NADAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binz 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Cara vc é um inutil publicando essa merd...e outros inutil usando essa merd... Essa porr.. De hack na ota ajudando nada no bpt ,ao contrario ta ferrando com a unica diversão do jogo o pvp (seu inutil) a unica graça e vc upar seu char e ver o quanto ele ta forte e enfrentar outros players,ta cheio emo ***** usando isso em bc e cba... Toma vergonha na cara se vc foi banido é pq e noob e n sab usa hack seu infeliz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Galera Não da pra usar pra up so pra vc se divertir ! eu consegui usar as regens a tier 5 e o stats mas qnd relogo volta ao mesmo nivel q loguei então esse hacker não tem muita utilidade ... da para você upa em party anta, já tinha lê falado e você não entende -.-' tem muita utilidade sim, dês de achar algumas address, upa outro pessoa sugando e zuar bc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leehry 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Mas Não Tem como eu upar o meu char ? se eu upar em partir vai salvar o meu lvl? tipo depois q eu utilizar o hacker travar o lvl em que eu parei ? ME PERDOE NÃO TINHA INTENDI OQ VC DISSE ACIMA .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Mas Não Tem como eu upar o meu char ? se eu upar em partir vai salvar o meu lvl? tipo depois q eu utilizar o hacker travar o lvl em que eu parei ? ME PERDOE NÃO TINHA INTENDI OQ VC DISSE ACIMA .. o char que está na pt terá todo o xp feito e sugado salvo, o do hack n salvara mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leehry 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · Obrigado era isso que eu GOSTARIAAAA DE SABEEER HACKER FUNCIONAL PERFEITO MANOW ! ; D PARABÉNS A QUEM O CRIOU E O DIVULGOU ABRAÇO E DESCULPA QUALQUER COISA! : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brandon158 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · eu logo o hacker ai faço a pt logo minha acc original em outro pc mais depois quando entro pt upo ums 5 minuto da dc na conta original pq sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley.a7x 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · o meu parou de funcionar, o char nao morre, fica com atk extremo e tudo, mas os mob nao morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazdeconta 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Win 7 32bits funciona? pq aqui assim que eu logo a caixinha some, e nao aparece nada para eu marcar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Cara vc é um inutil publicando essa merd...e outros inutil usando essa merd... Essa porr.. De hack na ota ajudando nada no bpt ,ao contrario ta ferrando com a unica diversão do jogo o pvp (seu inutil) a unica graça e vc upar seu char e ver o quanto ele ta forte e enfrentar outros players,ta cheio emo ***** usando isso em bc e cba... Toma vergonha na cara se vc foi banido é pq e noob e n sab usa hack seu infeliz!!! seu comentário foi inútil rsrsrs, bem a HZ não precisa de ajuda de hackers para foder o jogo, mais nos como somos legais ajudamos a piorar, pois até mesmo sem conseguir desbugar as tier 1, 2, 3 e 4 eles quiseram lançar a 5ª rsrs, nem uma defesa digna temos. Pense nisto. Aqui loga e funfa TUDO..poremmm quando eu vou pra qlq lugar nao aparece nenhum npc nem ninguem nem NADAAA tenta assistir o vídeo novamente, você deve ter esquecido algo eu logo o hacker ai faço a pt logo minha acc original em outro pc mais depois quando entro pt upo ums 5 minuto da dc na conta original pq sera ? creio que você vai em evento dos mínis Boss, então o xp roda extremamente bem la, causando os dc's o meu parou de funcionar, o char nao morre, fica com atk extremo e tudo, mas os mob nao morre lembre-se de usar ataques em área, caso ainda não de certo troque sua arma de ataque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley.a7x 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · eu uso ataque em area na arch e ja troquei de arco mas os mob nao morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivomar123 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · mais um agradecer aew viu hacker muito funcional ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIGJATO 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Os mobs não morrem, Ja troquei de '' Lança '' .. e nada =S o que fazer ? Ajudem, retribuo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · aos ataques nulos, bem, gostaria de saber a Build de vocês para analisar e tentar achar uma solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIGJATO 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Cara, é a mesma do que você colocou :) ai não sei o que fazr :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Cara, é a mesma do que você colocou :) ai não sei o que fazr :S hmhm esta? 11999999? se for mude para esta 119999999 ( adicionando mais um 9) *-* depois de você mudar reequipa sua arma de ataque e tenta matar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIGJATO 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Coloquei os mesmos que você colocou .. e nada de acontecer =S os mobs continuam vivos e algumas skills nao funcionam :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · vish tomei block em todas contas q usei kasoskaoskoakok recebi email em todas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · não sei explica então por que não está matando, apenas aconselho criar um ps que tem tornado e que eu saiba nunca bugou o dano nos mobs. É geralmente levam bam mesmo rsrs, mais agora que da para criar varis acc no mesmo e-mail ta de boa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados