Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

pq com mage faço td certinho mas as magias fikam td apagadas, n dando pra usa-la agr com os otros char td de boas( ps,ata) foram os q usei, alguem pode me explikar??

Isso acontece quando seu status fica muito alto, diminua ele que volta ao normal.

Dll 100% funcional no Windows 8. Só não pode exagerar nos atributos.

Vlw Mano. Funcionou aqui de boa. Vamos ver qnd será patched pela qntdade de gnt usando.

Alguém me ajuda? Aqui na primeira vez , até funfou .. Só que deu 2 dc koreano.. Ai

reiniciei o pc, e tentei entrar.. Não dá.

O priston quando abre, fecha a janela do hack ..

Alguém sabe me dizer porque isso?

Ajudeem! Obg!

mano so pega em windos xp né?

so pega em windos xp ne man?

em xp nem testei rsrs o meu é win 7 64 bits, e funciona em win 8 pelo que posso ver nos comentários

MANOW EU COMECEI A JOGAR HOJE COM SEU HACKER lvl 1 EU EDITO OS STATUS PRA NUMEROS ABSURDOS E DEPOIS Q EU DESLOGO ELE VOLTA PRO lvl 1 !!!

OQ DEVO FAZER PRA ELE AVANÇAR DE NIVEL SEM Q ELE VOLTE AO lvl 1 ? RESPONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFF

é normal, não salva mesmo, só da para você upa em party com o hack, dificilmente você irá ver um hack de edit level que salve rsrs

pq com mage faço td certinho mas as magias fikam td apagadas, n dando pra usa-la agr com os otros char td de boas( ps,ata) foram os q usei, alguem pode me explikar??

pelo fato de algum numero ficar negativo como no seu caso a mana ou a res, em fim não sei muito bem um stats bom para mag e sacer, se alguém tiver e quiser postar ficarei grato e editarei o meu post com os stats melhores das classes magicas

Cade o Download ? o.O Me ajudem por favor.

sua resposta está no post basta ler -.-'

Alguém me ajuda? Aqui na primeira vez , até funfou .. Só que deu 2 dc koreano.. Ai

reiniciei o pc, e tentei entrar.. Não dá.

O priston quando abre, fecha a janela do hack ..

Alguém sabe me dizer porque isso?

Ajudeem! Obg!

não sei dizer exatamente o motivo disso até por que nunca me deparei com esta situação, eu aconselho que você vá até a pasta do priston logo após na pasta do Xtrap e então apague todos os blocos com os seguintes nome XData ( e alguns números como por exemplo esta XData0602) caso não de certo não sei oque fazer apenas tentar novamente

Galera Não da pra usar pra up so pra vc se divertir ! eu consegui usar as regens a tier 5 e o stats mas qnd relogo volta ao mesmo nivel q loguei então esse hacker não tem muita utilidade ...

Aqui loga e funfa TUDO..poremmm quando eu vou pra qlq lugar nao aparece nenhum npc nem ninguem nem NADAAA

Cara vc é um inutil publicando essa merd...e outros inutil usando essa merd... Essa porr.. De hack na ota ajudando nada no bpt ,ao contrario ta ferrando com a unica diversão do jogo o pvp (seu inutil) a unica graça e vc upar seu char e ver o quanto ele ta forte e enfrentar outros players,ta cheio emo ***** usando isso em bc e cba... Toma vergonha na cara se vc foi banido é pq e noob e n sab usa hack seu infeliz!!!

Galera Não da pra usar pra up so pra vc se divertir ! eu consegui usar as regens a tier 5 e o stats mas qnd relogo volta ao mesmo nivel q loguei então esse hacker não tem muita utilidade ...

da para você upa em party anta, já tinha lê falado e você não entende -.-' tem muita utilidade sim, dês de achar algumas address, upa outro pessoa sugando e zuar bc

Mas Não Tem como eu upar o meu char ? se eu upar em partir vai salvar o meu lvl? tipo depois q eu utilizar o hacker travar o lvl em que eu parei ? ME PERDOE NÃO TINHA INTENDI OQ VC DISSE ACIMA ..

Mas Não Tem como eu upar o meu char ? se eu upar em partir vai salvar o meu lvl? tipo depois q eu utilizar o hacker travar o lvl em que eu parei ? ME PERDOE NÃO TINHA INTENDI OQ VC DISSE ACIMA ..

o char que está na pt terá todo o xp feito e sugado salvo, o do hack n salvara mesmo

Obrigado era isso que eu GOSTARIAAAA DE SABEEER HACKER FUNCIONAL PERFEITO MANOW ! ; D PARABÉNS A QUEM O CRIOU E O DIVULGOU ABRAÇO E DESCULPA QUALQUER COISA! : D

o meu parou de funcionar, o char nao morre, fica com atk extremo e tudo, mas os mob nao morre

Cara vc é um inutil publicando essa merd...e outros inutil usando essa merd... Essa porr.. De hack na ota ajudando nada no bpt ,ao contrario ta ferrando com a unica diversão do jogo o pvp (seu inutil) a unica graça e vc upar seu char e ver o quanto ele ta forte e enfrentar outros players,ta cheio emo ***** usando isso em bc e cba... Toma vergonha na cara se vc foi banido é pq e noob e n sab usa hack seu infeliz!!!

seu comentário foi inútil rsrsrs, bem a HZ não precisa de ajuda de hackers para foder o jogo, mais nos como somos legais ajudamos a piorar, pois até mesmo sem conseguir desbugar as tier 1, 2, 3 e 4 eles quiseram lançar a 5ª rsrs, nem uma defesa digna temos. Pense nisto.

Aqui loga e funfa TUDO..poremmm quando eu vou pra qlq lugar nao aparece nenhum npc nem ninguem nem NADAAA

tenta assistir o vídeo novamente, você deve ter esquecido algo

eu logo o hacker ai faço a pt logo minha acc original em outro pc mais depois quando entro pt upo ums 5 minuto da dc na conta original pq sera ?

creio que você vai em evento dos mínis Boss, então o xp roda extremamente bem la, causando os dc's

o meu parou de funcionar, o char nao morre, fica com atk extremo e tudo, mas os mob nao morre

lembre-se de usar ataques em área, caso ainda não de certo troque sua arma de ataque

eu uso ataque em area na arch e ja troquei de arco mas os mob nao morre

mais um agradecer aew viu

hacker muito funcional ta de parabens

Os mobs não morrem, Ja troquei de '' Lança '' .. e nada =S o que fazer ? Ajudem, retribuo ;D

aos ataques nulos, bem, gostaria de saber a Build de vocês para analisar e tentar achar uma solução

Cara, é a mesma do que você colocou :) ai não sei o que fazr :S

Cara, é a mesma do que você colocou :) ai não sei o que fazr :S

hmhm esta? 11999999? se for mude para esta 119999999 ( adicionando mais um 9) *-* depois de você mudar reequipa sua arma de ataque e tenta matar

Coloquei os mesmos que você colocou .. e nada de acontecer =S os mobs continuam vivos e algumas skills nao funcionam :s

vish tomei block em todas contas q usei kasoskaoskoakok

recebi email em todas

não sei explica então por que não está matando, apenas aconselho criar um ps que tem tornado e que eu saiba nunca bugou o dano nos mobs. É geralmente levam bam mesmo rsrs, mais agora que da para criar varis acc no mesmo e-mail ta de boa *-*

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...