Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ensina a usar hack's?


Hyuugi
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

>:@

 

Sou novo no CF e não sei usar os hack's.Sei que alguns tem tutoriais, mas não entendo, pq fala uns nomes que nunca vi.

 

Vou te dar uma dica, não use hack's! Só noob usa, aprende a joga sem que você ganha mais!!!:D:p;):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sou novo no CF e não sei usar os hack's.Sei que alguns tem tutoriais, mas não entendo, pq fala uns nomes que nunca vi.

 

Amigo,infelizmente e dificil alguem postar hack's neste forum,pois estao tudo patched,mas se voce entende bem de ingles pode encontrar no site M.P.G.H (acho q e isso)

 

Uma dica:So ative seu hack se alguem do time adversario tambem estiver usando hack,pois voce pode se prejudicar,por favor nao use hack com inocentes que querem jogar honestamente.

 

 

[R]evengers 4ever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kara..depende do que vc nao entende...

Tipo...é simples..os membros postão um hack,vc baixa o hack,abre ele e abre o jogo...depende de jogos que vc tem que aplicar as DDL's ,mas isso vem junto com o hack...

 

Se precisar,eu te explico melhor...

 

E sou contra a opiniao do supremus....Eu ja joguei honestamente e ja vi como é,quando tem hack...entao,vc baixa o hack,usa,e joga contra eles,é o melhor jeito..pra ver que nao é so eles que tem hack..^^

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.