Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RP Pagando? Nem Pensar!~

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , Testei e Jah Funfou pra mim , Pelo Menos , Pesquisei no Site do LoL como Conseguir , e Realmente consegui!

975 RP , Ainda To Fazendo !

Demora muito mas vale a pena ahahaha

Eh Assim :

1 Passo: Logue na Sua Conta no LoL Forum ,e Vah a Opcao ''Indique Um Amigo'' Embaixo Das Ultimas Noticias , Como n Sei Onde Para os Prints (Se Puder Responder , Agradeco) e Participe do Evento

2 Passo: Crie Outra Conta , Dps de Criar,Voce Vai para a Pagina de Download Automaticamente pelo Site.Embaixo das Opcoes de Download Tem Um Preenchimento . Lah Voce Preenche com o Nome do Seu Invocador Principal (Ex: Nome do Invocador: One Vampir (Lembrando q eh apenas um Exemplo, mas eh o meu nome de Invocador )) e a Regiao Do seu Nome de Invocador , se for do Brasil sera Regiao : Brasil

3 Passo: Logue com Sua Conta Fake e Upe ateh lvl 10 no Min,Enquanto Voce Upa Vai Perceber q Sua Conta Principal vai ganhando 500IP a cada Lvl

4 e Ultimo Passo:Faca o Msm ateh Ter 10 Contas ou + no Lvl 10 Convidado pelo Seu Invocador , ai Tu Ganha 975 RP , Qnt Mais , Maior Sera o RP

Obs : Seus Amigos Podem Fazer Isso , E Lembrando q os 2 Recebem Premios , Pelo q eu me lembro, N Tenho Certeza

Obs 2 : N Soh Tem Esses Passos . Tem Outros , Que Eventualmente Irei Postar , Mas se Quiser.

Obs 3 : Se Puderem Me Ajudar , Por Favor , Coloquem Eu Como Aquele que te convidou , indicou . Ou Registre - Se Nesse Site , Que Jah Tem eu Como Aquele q te Indicou : http://signup,leagueoflegends.com/?ref= (Tire o '' , '' do Signup e coloque '' . '' e adicione >)51ab75eb4369c171132897 no final

Obs 4 : Meu Teclado eh Chines , Por Causa de Alguns Imprevisto , Por Isso n Consigo Usar Acentos

Obs 5 : Desculpe se Sites de Registrar For Proibido , Alias , N Sei Muito Sobre Coisas Proibidas , soh sei dos Basicos

Obrigado Por Ler , E Se Me Ajudou Agradeco Ainda Mais! Se Ajudei Clique em Agradecer ! Plz ;D

Creditos: Eu Mesmo pelo Texto , E Para a Riot( League Of Legends ) Pelo Evento e Conteudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.