Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cade meus pontos o.O


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Não querendo ser chato, mas eu revi um certo histórico seus de pontos, e no máximo que foi constatado era 70 pontos, eu lembro um tempo atrás que você vivia dizendo que ganhou algo internamente para um superior, porém como nenhum superior confirmou isso ainda ficará dessa forma, caso queria adição de pontos que você ache que falta converse com um superior para tal ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptmxd, além dos pontos dos eventos que ganhei na Game Zone tenho também os pontos da minha primeira estadia na staff (pelo que me lembre, você não estava na staff naquela época). Também tem os pontos da segunda vez que estive na staff também (se não me engano, não tenho certeza, só tenho certeza da primeira!)

Até onde eu me recordo, eram cerca de 130 pontos no total (posso estar errado, mas creio que era isso).

Obrigado ao moderador Guilherme por atender o meu pedido, só gostaria que revesse mesmo o número para ver se está certo, pra mim não faz diferença mas acho que mereço os pontos que ganhei.

 

Aguardo respostas, qualquer coisa pode contatar-me por MP/Perfil.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como eu disse dos pontos da staff que foi confirmado apenas 70 pts seus, "eu lembro um tempo atrás que você vivia dizendo que ganhou algo internamente antigamente para um superior, porém como nenhum superior confirmou isso ainda ficará dessa forma , caso queria adição de pontos que você ache que falta converse com um superior para tal ação."

 

Já o evento da game zone poderia passar um tópico referente, ou o nome do evento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.