Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GitzWC] GunTrainer (03/06/13)


Posts Recomendados

executei como adm e nao funcionou, nao adianta querer dar soluções pa um hacker q nao funfa!

Close aqui ! u.u:malvado:

 

 

Eu só tento ajudar cara. Aqui funciona perfeitamente!

Segue o vídeo com a prova. Após a atualização 0.0.74, funcionando aimbot e o trainer. Se voces não conseguiram ai, só lamento, expliquei tudo o que tinha que explicar...

 

Video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tento ajudar cara. Aqui funciona perfeitamente!

Segue o vídeo com a prova. Após a atualização 0.0.74, funcionando aimbot e o trainer. Se voces não conseguiram ai, só lamento, expliquei tudo o que tinha que explicar...

 

Video:

 

To vendo que ta funcionando o problema é que aqui em casa o aim não mostra a trajetória no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu NÃO testei esse bot! mas tenta desativar seu antivírus em seguida baixe novamente o arquivo! pode ser que o antivírus possa ter corrompido o arquivo em alguma ação secundária! vlw?:yes: abrass

To vendo que ta funcionando o problema é que aqui em casa o aim não mostra a trajetória no game.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu NÃO testei esse bot! mas tenta desativar seu antivírus em seguida baixe novamente o arquivo! pode ser que o antivírus possa ter corrompido o arquivo em alguma ação secundária! vlw?:yes: abrass

 

Não é anti-virus. Mas, conseguir fazer funcionar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Engano seu, funciona até hoje com o Bypass do BlueKnight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano seu, funciona até hoje com o Bypass do BlueKnight

 

lol, com qual bypass?

Pelo que sei o gbkiller agora esta compilado juntamente com o trainer/aimbot então para fazer funcionar você tem que baixar o trainer/aimbot.

Me corrija se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, com qual bypass?

Pelo que sei o gbkiller agora esta compilado juntamente com o trainer/aimbot então para fazer funcionar você tem que baixar o trainer/aimbot.

Me corrija se eu estiver errado.

 

Aqui funciona com antigo gb-killer e com o novo do blueknight tbm que ativa com o Ctrl + K

Se quiser usar o GunTrainer, é só usar com o Bypass

 

Obs: Sem o bypass, apenas as hotkeys do GunTrainer que não funcionam o que impede que você ative os hacks estando dentro do jogo, mas se freezar os hacks manualmente eles funcionam também. O único inconveniente é que você vai ter que minimizar o jogo para ativar os hacks desejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.