Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procura um Divulgador pro seu SERV , Leia


kinno2018
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome : Felipe Silva

 

 

Idade : 17

 

Exp >> So tenho exp em divulgaçoes de ragnarok e etc ... sou bom e rapido em eventos posso faze um surpote pros player do serv sem erro . nao sou de brincadeira sou mt rigoroso no meu trabalho nao do papo pra player so ser for suporte .. um erro mt grave q eu vejo nos GM ( gm entrando em PVP e matando Player ) isso nunca aconteceu comigo pq nao era Gm mais sim ADM do emu Proprio Serv mais cansei de paga host ele era Low rate medio nome era RagnaFix so fiquei 3 meses on dpois eu fechei casos de uns problemas ....

 

CONTATO : so tenho contato pelo skype linkfelipesilva Se alguem tiver entenrecer e so add no skype

 

 

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.