Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou trazendo um doorpass pra vocês e vai estar funcionando até dia 08.

Então aproveitem e usem bastante !

Caso necessite, a key é IqEdgFGy4XCQ546dT8gHfAvYmQA86onF2Avk9DNA-O4

Review:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vídeo:

[video=youtube;9S4csBpGmpI]

Download:

Scan:

Créditos:

AceStryker, IortonLu@n, Rikye

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1876868-air-dino-door-pass-somente-at%C3%A9-dia-0806-atualizado-e-funcional/
Compartilhar em outros sites

Pode usar qualquer injetor?

Sim, e depois só adicionar a dll.

por ond e melhor baixar???

Qual quer um dos links a cima estão funcionais, então só baixar e usar.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Dando Erro WIN XP 32 bits

''Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento GetTickCount64 na biblioteca de vinculo dinamico KERNEL32.dll"

Alguem me ajuda resolver esse Erro ?

ae cara o meu ta dando o msm erro que o Corox1 sabe como resolve isso? ajuda ae win xp 32 bits

Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,

Se não gostou Faça melhor.

CYe3UwV.gif

O MEU TA DANDO ERRO WIN XP 32 ,TA DANDO ERRO NA DLL KERNEL.32.DLL COMO EU FAÇO PFF ME AJUDA AEW.

''Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento GetTickCount64 na biblioteca de vinculo dinamico KERNEL32.dll"

Mano , tem um escrito Advanced Assembl , onde voce baixo ela , me passa eu preciso *-*

meu pc é windows 8 original

Aqui eu entro, uso o Hack de boa mas, quando eu to na sala lá fazendo as fugas com o Hack, do nada aparece: A Conexão com o servidor foi interrompida. Finalizando o Jogo. Minha internet é de 15 mb da Net, mas ela nunca deu problema, e quando aparece isso a internet não cai.

Esses caras o " IortonLu@n, Rikye " eles posta onde o hacker deles ? mande um site ai

Não estou conseguindo fazê-lo funcionar, ajuda aqui?

Ta dando "Point Blank parou de Funcionar (Cancelar)"

Vlw, funfo... Mais ele tem virus!!!!! Meu avira identificou.

Mesmo assim vlw man.

Esta dando um erro cara, Win xp 32 BITS, Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento GetTickCount64 na biblioteca de vínculo dinâmico KERNEL32.dll. me ajuda :/

Baixem é Confiavel Esse Hack Tem Um Sistema de Perosonalização em Seu PC Automatico Na Hora Que Vcê Abrir o hack Gente Baixei é 100% Confiavel Sem Virus

Muito Bom, Mas Ah Alguns Probleminhas Ainda ...

Parabéns ..Pelo Belo Hack e Bastante Util.

Gostei consegui usar numa boa, os caras me chamaram de varias coisas e queriam me kikar, mas usei com anti-vote-kike(mais cedo antes da atualização, agora não sei se vai pegar).

bom mas vimaki para perguntar como funciona a numeração de quem eu quero que passe, tipo:

SLOT VERMELHO X1 X2 X3.... e SLOT AZUL: 1 2 3 ... me explique por favor.

''O progama não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR110.dll no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema'' aparece isso meu pc é windows 7 64 bits oq eu fasso para arumalo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.