Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

" Qual Personagem Você mais se identifica ? "


canibalgls
 Compartilhar

Posts Recomendados

eee então Galerinha ?

 

http://3.bp.blogspot.com/-mKX4EAj4cUo/Ua9Yh3bk9sI/AAAAAAAAAEU/dTUMbR1-XVU/s1600/Grand+chase+players.jpg

 

 

qual personagem voces se indentificam ?? já escolhi o meu que é o DIo hehe :)

 

imagens tiradas do site oficial da level up e editadas por mim no Photo Scape. :)

 

 

 

PARTICIPEM :) :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal..

 

Mas explica aí porque você acha que se identifica mais com o Dio..

Sera porque você gosta de demônios que usam foices? :ironico:

 

Já vi muitas desculpas como essa no Youtube..

Mas na real todo mundo gosta porque é OP XD

 

Quando eu jogava eu me identificava mais com o Mestre.

Uma classe que não é OP.. Mas oque deixa ele zoado é o agarrão que parece meio bugado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal..

 

Mas explica aí porque você acha que se identifica mais com o Dio..

Sera porque você gosta de demônios que usam foices? :ironico:

 

Já vi muitas desculpas como essa no Youtube..

Mas na real todo mundo gosta porque é OP XD

 

Quando eu jogava eu me identificava mais com o Mestre.

Uma classe que não é OP.. Mas oque deixa ele zoado é o agarrão que parece meio bugado...[/color][/center]

 

kkkk me indenfico com o Dio porque alem dele ter um estilo gótico/demon . ele ama a amy e lutara com todas as forças contra o jin para que um dia eles se casem e tenham varios asmodianozinhos.. Puts. me emociei. :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifico com jin ._.

principalmente com monge..

Pelo fato de não ser op e ter uma mobilidade bem alta, além de grande possibilidades de dash..

Resumindo é você que joga e não suas skils ou suas passivas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me identifico com jin ._.

principalmente com monge..

Pelo fato de não ser op e ter uma mobilidade bem alta e grande possibilidades de dash..

Resumindo é você que joga e não suas skils ou suas passivas :)[/color][/center]

 

 

dahora axu o monge apelao tambem quando quer hehe principalmente pela dupla jogabilidade quando ele lança o bastão vlw por contribuir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu me identifico com o Zero,

pois além dele ser bem forte, suas skills dão possibilidade para combos,

e ele é bastante rápido

 

verdade a quarta classe dele é tensa com as esquivas e o zzz fora as skill a roupa cinza dele eu acho a mais bonita do jogo.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me indentifico com o sieg meio que folgado ele seih la kk gosto dele demais

 

 

curtiii.'

 

._. Elesis .. .. por que ela é um char ofensivo e tem coragem

 

alem de ter características no comportamento que me agrada muito [/color][/size][/font][/center][/b]

realmente a elesis é a mais machinho do grupo ela tem a ver com signo de leão ou aries quando coloca algo na cabeça vixi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk me indenfico com o Dio porque alem dele ter um estilo gótico/demon . ele ama a amy e lutara com todas as forças contra o jin para que um dia eles se casem e tenham varios asmodianozinhos.. Puts. me emociei.[/color][/size][/font] :malvado:

 

Ama a Amy? kkkkkkk

Pensei que fosse a Rey. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifico com a Mari.

Por quê?

Ela é nerd, linda, fofa, sedutora, perfeita, diva, poderosa e tem autoridade. :3

 

Eu sou nerd, uso óculos, sou fofo e lindo. -q'

Mas enfim, sedutor, perfeito, diwo, poderoso e com autoridade acho que ainda não cheguei nesse ponto, mas que msabe? AEHAUEHAUHEUA'

Enfim Mari é minha diwa. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Jin e do Sieghart, Iluminado e Avatar, pela otima mobilidade e esquiva deles. Além dos poderes.

 

nem fala kkk é tanta esquiva que só mato avatar de arme proteção do fogo :risomalefico:

 

PANIC!;8329813']

Me identifico com o sieg seila pela personalidade dele bem parecida com a minha '-'

 

Olha ai sim hehe deve fazer sucesso com a minaa principalmente se elas kiserem termina contigo solta um lamina mortal e THE END :ironico:

 

pq ninguém se identifica com a elesis?

 

mais tem sim uma pessoa que postou que se indentifica Principalmente se for mandona ou mandão kkk'

 

Ama a Amy? kkkkkkk

Pensei que fosse a Rey. kk[/color][/center]

ele tem um caso com a rey. Na minha imaginação eu penso ele vindo contra a grand chase completa Musica de fundo Nightwish ele vai soltar esfera das trevas pra analiquilar todos mais antes solta um esquife de ossos para cobrir a amy .

 

Holy por causa da personalidade desastrada e pela coragem ao defender as pessoas do mal...[/color]

 

bem minha cara :)

 

Me identifico com a Mari.

Por quê?

Ela é nerd, linda, fofa, sedutora, perfeita, diva, poderosa e tem autoridade. :3

 

Eu sou nerd, uso óculos, sou fofo e lindo. -q'

Mas enfim, sedutor, perfeito, diwo, poderoso e com autoridade acho que ainda não cheguei nesse ponto, mas que msabe? AEHAUEHAUHEUA'

Enfim Mari é minha diwa. <3

 

 

curtiii' apenas voce esta só mais um passo paraa essas qualidades : )

 

quem ama amy e o jin e.e

 

 

quem sabeee : ) talvez o jin goste na veradade da elesis mais como ela nunca da chance pra ele , então ele tenta pegar a amy mais o que ninguem sabe é que a amy é .. ... Dê asas a sua Imaginação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifico com o Azin, com aquele seu jeito de locão[/color][/font][/center][/i][/b]

 

ele parece meio loco mesmo mais curto muito ele é um tipow de gangster do gc hehe com cara de ninjinha. :festa:

 

Eu me identifico com o sieg, pela personalidade e o cabelo u.u(mais não o de emo)

 

 

hsauhsuahsuha " Dignoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.