Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo servidor 1.4.5. Só aguardando suas aprovações. Leiam e comentem PF.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, conto com a ajuda de todos vocês para darem as dicas e criticas desse projeto abaixo:

Os chars iniciarão com level máximo (120), full alma, full cubi, daimon fácil de sair top (muito fácil mesmo), com set mold (qualquer mold) e refinos até +10.

 

SET DUSK: Terão que fazer dusk para os itens 99 (mas só que as almas dusk vendem também no gshop e o drop será aumentado, por exemplo em 1 dusk solo, o player já consegue dropar os itens que precisa para 1 parte do set, e isso quer dizer então que em pouco tempo ele já estará full dusk.

 

SET NIRVANA: Terão que dropar os cristais em bosses que estarão espalhados pelo mapa porque se for na nirvana só terá WR e MERC no server (como sempre u.u). E é uma quantidade grande de cristais que dropará dos bosses. E é aconselhável ir com uma pt completa com WB para tankar porque os bosses são fortinhos rsrs. Terá também um boss para dropar insígnia do oficial fantasma para os itens de fama (BOSS MAIS FÁCIL). PS: Não terá REFORJA DE RANK 8, NEM RANK 9 U.U

 

DONATES: Donates serão BAÚS. Sim, aqueles baús normais, coral da sorte. - Mas cara, só vem sorte nessas poha u.u (sim vem na maioria das vezes sorte) mas os itens como: Colar do cubo, ornamento do brado, Pergaminho dos Deuses, capa universal, anéis g15, refinos +12 serão feitos com SORTE – PERFECT WORLD para nossa alegria u.u. Mas será em uma quantidade proporcional ao tanto de baú que você comprou, por exemplo 2 reais de baús (SÓ EXEMPLO, NEM SEI AINDA O PREÇO QUE VAMOS COLOCAR) você já faz 1 colar do cubo e 1 ornamento do brado, ou 1 pergaminho, serão baratinhas as coisas.

 

EVENTOS: Um dos principais eventos do servidor, será o evento Mini-TW.

 

-Poha mano, tá usando droga? Como assim mini tw?? ‘e.e

 

Bom, será assim, cada clã (no começo do sv pq não se inicia server FULL player) poderá ter 50 membros no total, o clã que exceder esse limite não participará desse evento que é o seguinte: toda quarta feira, os gm’s passarão com um char em todos clãs conferindo a quantidade de players que estão on naquele momento e o clã que tiver mais pessoas online ganhará por exemplo 2 refinos +12 cada player q tiver online na hora.

 

- Mas mano, vai ter nego criando conta fake ae só pra ter nego on no clã.

- Mas não falei que acaba por aqui o evento.

 

O clã que tiver mais players online, ganharão 2 refinos + 12 na quarta feira 20 horas e serão teleportados para aquela parte do mapa onde é tipo uma casa gigante que parece um labirinto onde não dá pra sair e.e, esqueci o nome. O segundo colocado em questão de quantidade de players também será levado pra lá, e ai que começa a Mini TW, 2 gms irão para um canto desse labirindo onde eles estarão com ekips editados com mt def e HP e os clãs serão soltos la dentro para proteger seu gm (assim como fazem em uma TW, só que com cristal) e o clã que matar o gm do rival primeiro, ganharão prêmios e terão seus nomes divulgados na página como a melhor nação da semana. E por isso que se criarem conta fake pra ganhar refinos, perderão a mini TW em que o prêmio será mt melhor, e o clã que tiver + de 50 pessoas não participará desse evento e o marechal será advertido para ter que deixar apenas 50, todo dia serão vistoriados os clãs.

 

 

Nuss, acho que já falei de mais né, mas deu para entender. Então agora comentem ai o que acharam, se gostaram ou não, pode falar mesmo, precisamos saber o que tá bom ou ruim. Obrigado.. E ah, lembrando, o servidor já tá pronto praticamente, o dedicado já tá aq de boas só estamos esperando a resposta de vocês, players, para lançarmos... se tivermos muitas pessoas falando ‘GOGO, PÕE ON AE’ iniciaremos rapidamente o servidor, OBRIGADO NOVAMENTE.

 

Ps: não faço parte da staff desse servidor, só postei aqui o que pediram e já to preparando meu clã rçrç.

 

PÁGINA NO FACEBOOK, CURTAM E FIQUEM POR DENTRO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega na Ultima versão da Lug ? Porque não tenho client na Chave 163 :(( ' Tomare que pegue na ultima versão da LUG ! (yn) '

 

No Aguardo ! ;3 '

 

Pera , deixa eu ver se entendir.. Só tem set Mold , 99 e Nirvana ? Sem R8 e R9 ? Se não tiver R8 e R9 , Pode crê , que o serve ja é OOTIMO , E Vo levar uma galerinha pra lá u_u '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo , Tira esse bangui de Bau Donate .. Coloca Bau fre ni Gshop , Ou então Edita Bosses pra drop de Bau ... e O Gold evento como donate ,

 

Tipo , Com gold evento , pode compra os drops do Bau ... Como Brado , Aneis 16 , Capa Universal , Cubo ... e etc ,

 

 

- Seria bem melhor !

 

 

No Aguardo ! :D '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a parte do donate ( não sou uma pessoa que coloca dinheiro em jogos , mesmo sendo barato) , não vou gostar nada de ver um com colar do cubo e ornamento do brado ... :3

deveria ter uma forma de drop ,sendo bem dificultada e demorada :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é porque tipo, colocamos o baú só para ele ser a moeda mas o que vale mesmo são as 'sorte perfect world' que com uma certa quantidade delas (exemplo umas 480) fazem o colar do cubo e 1 ornamento brado ou então um pergaminho, ou então 600 fazem 1 capa universal.. o baú só enfeite, o que vale mesmo é a sortePW *ooo* mas estamos pegando a dica de todos vocês, reunindo elas e ajustando isso... Mas fora isso, gostaram do resto?? e do evento Mini-TW?? *ooooo* curtiram?

 

Tirando a parte do donate ( não sou uma pessoa que coloca dinheiro em jogos , mesmo sendo barato) , não vou gostar nada de ver um com colar do cubo e ornamento do brado ... :3

deveria ter uma forma de drop ,sendo bem dificultada e demorada :3[/color][/center]

 

Mas é porque precisamos ter um meio de donate para mantermos o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é porque tipo, colocamos o baú só para ele ser a moeda mas o que vale mesmo são as 'sorte perfect world' que com uma certa quantidade delas (exemplo umas 480) fazem o colar do cubo e 1 ornamento brado ou então um pergaminho, ou então 600 fazem 1 capa universal.. o baú só enfeite, o que vale mesmo é a sortePW *ooo* mas estamos pegando a dica de todos vocês, reunindo elas e ajustando isso... Mas fora isso, gostaram do resto?? e do evento Mini-TW?? *ooooo* curtiram?

 

 

 

Mas é porque precisamos ter um meio de donate para mantermos o servidor.

 

Atá , agora entendi .... então pode ser uma boa :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu so estava pensando nesse fato de dropar os cristais nirvana fora da nirvana, em bosses, a nao ser que a staff personalize algum local apropiado com certeza vai ter aquele clã que fica full nirvana e depois vai la no boss atrapalhar os demais catar, dando pk etc,, ja joguei em serve que aconteçeu isso e era chato de mais, ter de ficar de nome azul ate ficar top,, nem vira man, nao sei se nesse caso ai vai ser assim neh. espero que nao, fora isso gogo por ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu so estava pensando nesse fato de dropar os cristais nirvana fora da nirvana, em bosses, a nao ser que a staff personalize algum local apropiado com certeza vai ter aquele clã que fica full nirvana e depois vai la no boss atrapalhar os demais catar, dando pk etc,, ja joguei em serve que aconteçeu isso e era chato de mais, ter de ficar de nome azul ate ficar top,, nem vira man, nao sei se nesse caso ai vai ser assim neh. espero que nao, fora isso gogo por ON.

Também acho ...Mas por um lado eu acho melhor do que fica montando pt pra ir nirvana ...

Ele podia colocar em varios lugares , dai niguem atrapalhava :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fake não, é que o ADM ainda está vendo essa parada de baú donate, ninguém tá gostando não sei porque, pq os itens donate 'colares, ornamentos, livros, refinos, manta e por ai vai..' são feitos com a SORTE PW.. mesmo você tirando só sorte no baú vc faz os itens e ainda tem a chance de ja tirar um desses itens direto no baú e.e .. pensem caras, as vantagens são pra vocês, reflitam ai nessa que falei de 'podem tirar coisas direto no baú sem ter q trocar por sorte fi...' vantagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.