Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

é mais dai o gm poderia pelomenos retribuir os jogadores q tavam praticamente full pq n é tão facil n e depois de ter feito tanta coisa perder assim do nd? é meio tenso em

er talvez ele faça isso amigo, pow mais cade esse serve que nao sai manoos, previsao ae.

er talvez ele faça isso amigo, pow mais cade esse serve que nao sai manoos, previsao ae.

Previsão de fica pronto é até hj a noite

Previsão de fica pronto é até hj a noite

Só espero que os gms não sejam Player's , nem ajudem ninguém ....

:3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

olha as ideias do stokizin:

Ps: não faço parte da staff desse servidor, só postei aqui o que pediram e já to preparando meu clã rçrç.

sera q vc fez esse projeto invão?sera msm q vc n vai ganhar nd no jogo por ter feito esse projeto e ajudado o pw evolution?

apenas repasso aqui o que me é passado no face pq o adm não tem conta aqui, só posto por um favor pra ele PS: nunca me verão full donate ai, rlx a não ser se conseguir ganhar eventos né (só sou bom em esconde esconde, afs)

apenas repasso aqui o que me é passado no face pq o adm não tem conta aqui, só posto por um favor pra ele PS: nunca me verão full donate ai, rlx a não ser se conseguir ganhar eventos né (só sou bom em esconde esconde, afs)

espero msm,mais eaw fica on hj ainda ou n?

Server bom!

Boss com drops editados...

O Boss Mulher Demonio está espalhada pela CDO (com respawn rapido) dropando Pacote de Joia.

Cada boss da pra fazer umas 3 Partes 99.

Vai na ADM de Trocas, na opção III (3) e faça a troca pelo gold do item 99 ( Apenas 30 joias cada gold)

Da uma olhada no server aew no server galera...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.