XDextremex 4 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 · MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Limpador de Log's Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre em stage ou praticar para ativar o trainer 1. Extraia o Trainer do WinRAR 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Clique em Entrar e Divirta-se. OBS : Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador" [video=youtube;8Vslu2NXaXU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se acaso o trainer nao abrir siga esse tutorial [video=youtube;elVUPh6w75A] One Hit KO 1 Mata os Monstros com apenas um Ataque. Auto Kill Mata Todos os monstros do Stage Automaticamente. HP Full Seu Personagem Não Perde HP. MP Full A Barra de MP De seu personagem fica sempre cheia. Na Vac Monsters Faz Todos os monstros do Stage ficarem no Canto inferior esquerdo da tela. Furia Full Sua fúria fica sempre cheia. MP Pet O Mp de seu pet fica sempre cheio. Ataque X4 Seu Ataque é Quadruplicado. Canal Hack Pode entrar em qualquer canal,basta selecionar e ir na aba de PVP Parar Tempo Para o Tempo da missão em 5:09 . No Wait 3'' Não é Preciso esperae 3 Segundos para iniciar a missão. Modo Heróico Ativa o Modo Heróico Automaticamente porém Gasta Tickets. Falar Palavrão Você pode falar palavrão a vontade, sem ser impedido. Max Combo Combo no Máximo. God Mode Seu Personagem fica imortal. Level 85 O Level de seu personagem fica 85 ( Só para usar itens de nível superior) Missão Perfeita Sua missão semrpe acaba Perfeita. Hit Monster Todos os monstros que te atacam morrem. Mouse Fly Seu personagem vai aonde seu mouse clicar. One Hit KO 2 Os Monstros do Stage ficam com um de HP. Item Hack Selecione uma das opções e pressione alt. Summonar Monsters Invoca o monstro selecionado para te ajudar na missão. Super Stage Cleaner Pula todos os Stages da Sala até o Boss. Como resolver erros do banner Para resolver o problema dos banners , quando abrirem o trainer Apertem CTRL+O , vai aparecer um janela , ai é so voces digitarem www.baixaki.com Dps cliquem no anuncio ~XDextremex ~Dark king ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKéNOIS 2 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 · Excelente! Mas tenho uma dúvida... .tem como utilizar esse hack de modo eficiente e rápido na missão da "ruínas de um reino antigo"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicrv111 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 · Excelente! Mas tenho uma dúvida... .tem como utilizar esse hack de modo eficiente e rápido na missão da "ruínas de um reino antigo"? usa o auto kill ,Mouse fly (pra pegar as coisa mais rapido ou uma agrupar monstros) e aulo missão se ajudei agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKéNOIS 2 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 · usa o auto kill ,Mouse fly (pra pegar as coisa mais rapido ou uma agrupar monstros) e aulo missão se ajudei agradece "ruínas de um reino antigo" com autokill não da certo chapa, ainda mais automissão pra quem quer completar os desafios dessa missão( Matar lobos etc..) , o agrupar monstros agrupa os portais tb e se destruir os portais juntos danou-se, saco? pse x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeweslley 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 · usa one hit que fica legal... so que se usar skins como 0 absoluto... impacto profundo etc... este hack funfa com win 8?:indiferente: ah... usa tambem... one hits... ( se não for com as skins que eu falei...) com agrupar monstros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexy002 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 · Esse hacker funfa no windows 8 ? Alguem pode me dizer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 · como faso pra usa modo adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · aeeeeeee, HAIL PCHEATS, o melhor hack de GC, durante muitos anos ele é o melhor, só tava esperando ele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feranoplay 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · executo como admin, da um "socket error" aperto em [OK] ou no [X] aparece o treiner só que não aparece os banners, ai aperto CTRL+O e não abre o menu de adicionar a url "www.baixaki.com" e ai ? tem como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · executo como admin, da um "socket error" aperto em [OK] ou no [X] aparece o treiner só que não aparece os banners, ai aperto CTRL+O e não abre o menu de adicionar a url "www.baixaki.com" e ai ? tem como resolver ? ai é so procurar algum anuncio e clicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raker11 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · o meu treiner ñ abre da erro (fica escrito embaixo "Erro,Executo como adiministrador ou reinicie o Computador" se exucuto ele fecha sozinho e se reinicio da na mesma) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandebrunoviske 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · amigo o meu da erro no socket oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokusai24 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · Será que pega na "Revolta do Talin" ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunters15 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · Tem vírus nem vou baixar esse cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srloirinho 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · ai o meu ant vírus kaspersky detec trojan iai alguma resposta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · como abro o hacker si num tem nel um anuncio pra mim clica ai fica dificil ne :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samluisricardo 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · aqui ta tando erro quando eu abro o gc com o hack , aparece uma mensagem q o main.exe teve q ser fechado como eu resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaswws 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · Funfa na missão do Talin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro4.0 8 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · nao funfa no windows 8 infelimente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto12365 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 · Mano qnd eu coloco pra fazer o dowlond qnd termina de carregar dar erro oq faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danix2011 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 · man aki é windows 8 funciono legal é alguma coisa q tu ta fazendo errado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 · Quando eu entro dentro do pratica ou da misão meu GC trava e vem a mensagem, que o gc parou inesperadamente de responde? Como resolvo isso/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin3110 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 · Win 8? Algum pode min dizer se roda? Sieghart 600 Anos de Historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 · Punido Funcional,Muito bom o hack,vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 · Win 8? Algum pode min dizer se roda? Roda :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados