adrielvichi 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 xiter sxe violence todas as versoes criado por mim LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguns antivirus detectam como virus mas n faz mal nenhum ao seu pc eh so pro xiter funfar. leia o arquivo LEIA ISSO.txt N ABRAM O SXE. APERTA P ASSIM Q ENTRAR NO SV funçoes: speed hack hs automatico[autoaim] anti kick/ban no flash no smoke tutorial: p = antikick/ban n=spin on/of f=1ª pessoa/3ª pessoa b. direito do mouse=speed hack o resto vem configurado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M355145 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Ta faltando scan amigo! ;) Baixando para test! como ta sem scan baixem por conta pro pia!! Bom tem um pokinho de virus!!! Arquivo paNsasuperviolence.rar recebido em 2009.11.16 18:55:58 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 27/41 (65.86%) ahusduhasdhuas mais como eu dic por sua conta pro pia!!! testando! Funciona!!! So Que So Em Servidores com o sXe Off!!! Ele nao engana o sXe!!! e se abrir o sXe ele detecta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByTrunkS™ 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Duvido que um cheat de violence funcione no novo sXe que cabou de ser lançado, nem tutorial tu faz como posso acreditar que não tem virus? Poim scan e fas um tutorial de como usar e arruma um pouco o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrielvichi 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 posso botar scan, mas vai falar q tem virus como eu disse acima so pro xiter funfar. tutorial ta no arqivo LEIA-ME Editei :D N funfou? c fez tudo certinho? entrou no sv sxe on com o sxe desligado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcoaston 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 é virus não abram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koneko123456 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Closed x Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrielvichi 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 N eh virus sera q vc nunca viram q alguns xits sao detectados como virus mas n fazem mal ao pc. Como ssw cara n eh virus N eh virus omo ja disse acima os antivirus detectam a dll como virus como o ssw porem n faz mal algum ao pc burro eh foda eu n ia botar virus no 1° xiter q eu crio muito menos ia botar meu nome leia tudo antes de falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keppy 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 eu vou testar se pegar aki dou um edit apesar d tar sem scan + o q ele disse do virus e verdade normalmente todos hackers precisam de virus para funcionamento da dll vou testar jaja do edit....... o hacker pegou certim... so q em serves cum sXe ele n entra da uns 15 segundo toma kick nem ein sXe 8.0 e nem sXe 8.1 ele n pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coneglian 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Coloka Scan aew parceiro...;) ______________ -'[L]uu Taah akee o Scan ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusz 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Jesuis :eek: full trojan :) e muito pouco provavel que funcione... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 aff num baixo nem a pau! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByTrunkS™ 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 E oque custa postar scan cara?? Tá com medo de postar scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Tópico com suspeita de vírus. Espero que compreenda por que os estou fechando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados