Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[ajuda] não consigo abrir 2 wyd [ajuda]


Dragono
 Compartilhar

Pergunta

ACONTECE Q EU TAVA ABRINDO 2 WYD DE BOA ATÉ ONTEM DIA 05/06/2013,QUANDO FOI HJ FUI ABRI O LOUNCHER ELE DEU UMA PEQUENA ATUALIZADA EM TORNO DE 5 SEG,E FUI TENTAR ABRIR 2 WYD CLICANDO 2 ~4 VEZES NO START COMO SEMPRE ABRI......SÓ Q AGORA ELE ABRE 2 OU MAIS WYDS MAIS NAO ADIANATA PQ DEPOIS FECHA TODOS WYDS FICANDO SOMENTE 1,JA TENTEI DE TUDO,CRIEI OUTRO USUARIO DE WINDOWNS,REINSTALEI O WYD,REINICIEI O PC,CLIQUEI -VEZES NO START,CLIKEI + VEZES NO START E NADA SENDO Q OUTROS PLAYERS ESTAO CONSEGUINDO ABRIR 2 WYD ASSIM.... SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO,QUALQUER DICA SERÁ BEM VINDA..... OBG PELA ATENÇAOO:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim,executando tudo como adm,tipo eu consegui abrir 2 wyd com seu tuto lá,mais ele fecha entre 2 ~ 5 segundos e fica só o primeiro aberto,pelo start mesma coisa abro 2 ou 3 wyds emais todos fecham e fica só 1 :suando: ta oooosssssooo sempre fecha os outros e fica só 1 aberto nada funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.