Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-HP 100% funcional


Posts Recomendados

nem baixem um DESGRAÇADO E SEM TETO DESSE posta uma coisa que ja ta postada e tudo diferente.... é pra fude geral, nem baixe esse merda ai tem que tar com ip banido daq :no::no::no::no::no:

 

Que raiva é essa de min amigo?

 

ADM por favor! --'

 

muito obrigado pelo hacker

 

De nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testanto Ja Posto se Funfaa!

 

Ae Funfa Ate Funfa so que depois de 5 minutos levo dc! Arruma aii

 

Boa Noite!

 

Estou tendando arrumar, mas esta tenso...

E u proponho que nao use nenhum hack alem do No-HP para evitar esse tipo de DC.

 

Att: tonimanske

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional !!!

 

Muito Obrigado!

 

so to usando esse hacker mesmo so que eu levo dc é eu logar matar 3,4 Mobs e apanha um poco e levo dc

 

Mas O Hacker é Funcional Gostei bastante so que arruma o Negocio do Dc ai

 

Como eu disse vou tentar arrumar :D

Pois no meu pc fiquei mas de 3 horas upando e não deu algum tido de DC.

Por isso não modifiquei a Dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae so vou dizer um negocio agora manda o cara que criticou sair dessa site desse mundo velho o hacker é muito bomm gostei e aprovo quem kiser baixar pode baixar to usando agora no meu char lvl 11x ta funfando de boa Gostei Levou Meu Tanks! Continue assim:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae so vou dizer um negocio agora manda o cara que criticou sair dessa site desse mundo velho o hacker é muito bomm gostei e aprovo quem kiser baixar pode baixar to usando agora no meu char lvl 11x ta funfando de boa Gostei Levou Meu Tanks! Continue assim:yes:

 

Muito Obrigado Amigo:D

Ajudou dando os Tanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Isso é muito bom 100% fucional.vc deveria criar com HP e MP.

Ficaria 200% :) + 1 pra vc Nota 10

 

Amigo Percebi uma coisa,meu dano diminui,tipo marca a mesma coisa mas eu tiro menos Hp do mobb.

Corrigi isso ai pode ser ?

 

A muito obrigado:D

 

Eu não fasso esse tipo de hack com + de 3 opsões, por eu ser iniciante ^^... E não consigo burlar o x-lixo.

 

Sim eu fiz o dano do mob menor por esse motivo: Burlar o x-lixo é um negocio de hackrs. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito obrigado:D

 

Eu não fasso esse tipo de hack com + de 3 opsões, por eu ser iniciante ^^... E não consigo burlar o x-lixo.

 

Sim eu fiz o dano do mob menor por esse motivo: Burlar o x-lixo é um negocio de hackrs. :D

hum Pode crer agora intendi por q o dano ta menos,vai trenando ai pra colocar No Mana Também rsrsrsrs ai ficarar Muito Top xD:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum Pode crer agora intendi por q o dano ta menos,vai trenando ai pra colocar No Mana Também rsrsrsrs ai ficarar Muito Top xD:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

Vou alterar o hack só depois da atualização do x-lixo.

Por que vai ser muito trabalho para pouco tempo de uso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem baixem um DESGRAÇADO E SEM TETO DESSE posta uma coisa que ja ta postada e tudo diferente.... é pra fude geral, nem baixe esse merda ai tem que tar com ip banido daq :no::no::no::no::no:

 

Cara vc é um Nob Vem aqui pra estragar o Topico do cara,felho na boa vai tomar do meio do teu :chingando:

Teu Filho da :chingando:

 

Vou alterar o hack só depois da atualização do x-lixo.

Por que vai ser muito trabalho para pouco tempo de uso --'

e Verdade Mano não vai valer apena fazer isso agora,vai ter trabalho em vão jaja X-lixo atualiza. rsrsr:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou alterar o hack só depois da atualização do x-lixo.

Por que vai ser muito trabalho para pouco tempo de uso --'

 

Trabalho do que seu lixo? Essa DLL eu que fiz, não sei como chegou na sua mão, mas isso é bom pra eu saber que não posso confiar em ninguém mais.

Gozando com pau dos outros, muito ****** mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dll criada por PikeSob, XTrap vai da patched rapidinho e quem postou vai ficar sem e.e

 

 

kkk PikeSob Admiro Seu trabalho Nego Mais podia dar uns regem ae pra galera voc e o Drogba se puder mais mesmo assim obrigado por tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk PikeSob Admiro Seu trabalho Nego Mais podia dar uns regem ae pra galera voc e o Drogba se puder mais mesmo assim obrigado por tudo !

Já não tem regem meu postado aqui?

 

Azar de vocês por causa de pessoas inúteis que nem esta aqui que postou esse NO-HP vão ficar sem meus hackers também!

Aproveitem estes hackers que estão postado pois é o último meu que estão postado para vocês. Adeus hackers do Droogba para vocês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem a cara de pau de postar algo que ñ é de autoria dele, e tem coragem de colocar a seguinte frase ainda , "Créditos inteiramente a min ". o único até hoje que vi fazendo o método de no-hp é o Pikesob, lembro até hoje eu e ele upando em ET2 duo com o no-hp, sinceramente cara você é um escroto, o legal que quando o game atualizar todos vão ficar sem ai eu kero ver sua pessoa vir postar uma nova DLL atualizada, Fórum morto não se ressuscita então tchau.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.