Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Error Code= -2, 10060 Mais Nao Tem Atualização Que Eu Faso


caiquesey
 Compartilhar

Pergunta

Eu Sei Que Tem Atualização Do Combat Arms, Toda Semana Só Que Eu Atualizei e Joguei, e Depois Passou Um Dia Ta Dando Mensagem De Atualização, Sendo Que Eu Desinstalei e Estalei e Ta a Mesma Coisa

 

 

 

 

 

Print Do Erro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Mais Meus Amigos Tao Jogando '-' ou Eles Tao Mentindo '-' Pra Mim

 

Não estão mentindo não, o game está on!

Provavelmente o erro está ocorrendo pq sua conexão com a internet está lenta

Caso não esteja lenta, tente desativar o antivírus e liberar o firewall pro Combat Arms

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1315.93 kbps

(sua velocidade atual)

 

Estatísticas da sua conexão:

Taxa de transferência: 161.27 KB/s

 

Qualidade da Conexão

Streaming de áudio/vídeo: alta/alta

 

 

 

Ta Bom Pra Joga Combat Arms

 

 

 

 

 

Exemplos de download:

Adobe Reader (20,2MB): 2 minutos e 8 segundos;

Mozilla Firefox (4,9MB): 31 segundos;

WinRAR (1,1MB): 6 segundos.

- Feche as transferências que estiverem ocorrendo.

- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.

 

 

- Dia: 08/06/13.

- Hora: 13:24:03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Acabei De Formata Meu Pc e Coloquei o Windows 8 32 Bits Só Pra Joga Combat Arms e Outros Motivos (Hd Tava Muito Cheio Começa Nosso Circulo) Nem Estalei Antivirus '-'

[/color]

 

Ta ai o problema, o CA não roda legal no Win8, coloca win7.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Outro Dia Eu Fui Na Casa Do Meu Colega Só Pra Coloca Um Hacker Que Ele Nao Sabia Como Coloca , Quando Eu Fui Ver Ele Usava o Windows 8 32 Bits, Eu Tava Pensando Que o Hacker Nao Ia Ir No Windows 8 Mais o Hacker Foi e o Jogo Tbm '-' Isso Que Eu Fico Meio Com Duvidas '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Outro Dia Eu Fui Na Casa Do Meu Colega Só Pra Coloca Um Hacker Que Ele Nao Sabia Como Coloca , Quando Eu Fui Ver Ele Usava o Windows 8 32 Bits, Eu Tava Pensando Que o Hacker Nao Ia Ir No Windows 8 Mais o Hacker Foi e o Jogo Tbm '-' Isso Que Eu Fico Meio Com Duvidas '='

 

Bom, eu também já utilizei o Win 8 para testes, e não deu problemas com o Combat Arms, não gostei e voltei pro Win 7. Mas enfim, tenho muitos amigos que utilizam o Win 8 e alguns têm problemas diários com o CA, já outros jogam sem problema algum...

Não sei direito à forma que isso varia, mas varia...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Eu Jogava Call Of Duty Black Ops 2 o Battlefield 3 Mais Eu Vou fala as Informações

 

 

2gb ddr2/ ATI RADEON 6570 1 GB DDR5 128 BITS Directx 11.1/ Pentium Dual Core CPU E5200 2.5ghz/ 2x160 HD/ '=' E Placa Mãe Eu Tenho Certeza Não Importa '-'

 

Ja Permiti Faz Tempo

 

http://www.flickr.com/photos/97202241@N02/8996193263/lightbox/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.