Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

[suBot] Aimbot DragonBotPRO Gunbound Gitz 2013 Actualizado 07/12/2013

Bom dia, venho para mostrar a nova atualização [suBot] VIP, qual função tanto Windows Xp y Windows 7

Melhor Aimbot para Gunbound's Season 1, fácil de usar, 100% calibrado - Full Screen - Full Tela

[video=youtube;wCQ8tLDbb7E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Funcional al 100% Win XP e Win 7 em todos os computadores

Se vc tene Windows 7 Execute tudo ( Aimbot) Como Administrador

Tutorial

1.- Logar no GB GITz

2.- Execute Aimbot

3.- Dentro de cualquier sala Presionen la tecla Supr/Del, para que inicie el Aimbot en Mode Memory.

Hotkeys

Insert Modo BackShot

Supr/Del Activa modo Memoria

Ctrl + Mouse Posicion del enemigo

Re. Pag Avanza el Mobil (Randown)

Av. Pag Disminuye el Mobil (Randown)

Solucion: Se você não pode Activar os Hacker ou clique no banner, mostrado em branco,

MP Baxie e instale Fix para livre acesso:

Test Scan Link:

• Curtir 42
  • Amei 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1879092-subot-aimbot-dragonbot-pro-gunbound-gitz-2013-junio-07062013-full-tela/
Compartilhar em outros sites

Eita o famoso DBP, será que supera o CMX??

Rapaz, o avast detectou trojan. Acho que esse seu scan é falso. :3

um dos unicos bot que pega duas telas no gitz funcional aconselho a baixar

funcional ^^

um dos unicos bot que pega duas telas no gitz funcional aconselho a baixar

funcional ^^

Nem testei, virus pra kct. #_#

Ponhe uma print/video funcionando?

Velho esse vídeo aí é bem antigo, fui usuário do T0ybanead00 o mlk la sempre posta os hacks atualizados, mas infelizmente eu não sei o porque, não consigo mais acessar o fórum dele, simplesmente aparece como retirado do ar! entao ééé eu nao sei bem o que falar pq se eu não me engano nesse bot vc perde um bom tempo clicando em publicidades para poder ter acesso ao bot, e pelo que eu já tinha testado, não funcionou por aqui, quem tiver a sorte de conseguir por favor comente! :smiley:

Scan's Verdadeiros :

Ban nesse retardado ai.

• Curtir 2

O arquivo do bypass é exatamente o mesmo "gb-killer" que eu postei no outro tópico.

Os dois arquivos possuem o mesmo hash: F62968DA2A9F1995F0290ED4EED97AEA6B18058035E0D8A670E259AA5481CFCD (SHA256).

Pelo menos o bypass é garantido estar limpo, scan do bypass:

• Curtir 1

FulerooO: se vc nao logra accesar activar os banner baxie FIX MICROSOFT

Microsoft Fit it

• Curtir 1
O arquivo do bypass é exatamente o mesmo "gb-killer" que eu postei no outro tópico.

Os dois arquivos possuem o mesmo hash: F62968DA2A9F1995F0290ED4EED97AEA6B18058035E0D8A670E259AA5481CFCD (SHA256).

Pelo menos o bypass é garantido estar limpo, scan do bypass:

Ele disse que os créditos eram seus.

FulerooO: se vc nao logra accesar activar os banner baxie FIX MICROSOFT

Microsoft Fit it

Amigo, usted pasó un archivo con análisis falso. ¿Aún quieres a alguien para descargar el truco? ...

Amigo, usted pasó un archivo con análisis falso. ¿Aún quieres a alguien para descargar el truco? ...

O scan não era falso. Ele só fez scan nos sites ao invés dos arquivos.

O scan não era falso. Ele só fez scan nos sites ao invés dos arquivos.

Sites? não entendi.

Sites? não entendi.

Ao invés dele enviar o arquivo para o site scaneiar, ele enviou um link, e o site scaneiou a página do site e não o arquivo.

O gameblindage foi atualizado para a versão 0.0.76 o subot não ta funfando.

Fiz todo o processo, logei no gb e minimizei, executei o bypass como adm, dpois o

Aimbot, clikei nas 5 propagandas ate aqui normal, mas ao clikar em continue, o GB

fecha.

Eses Aimbots são muito bons e sem virus, OBRIGADO BlueKnight e T0ybanead00.

O Aimbot postado pelo BlueKnight ta funfando. Mas ta fechando bastante o gb.

sabe dizer depois da atualização de hoje se está funfando. E outra.. qual o nome do processo do subot quando executado no computador? Exemplo: Area de trabalho = Explorer.exe

sabe dizer depois da atualização de hoje se está funfando. E outra.. qual o nome do processo do subot quando executado no computador? Exemplo: Area de trabalho = Explorer.exe

O Dragonbot NÃO ESTA FUNFANDO.

O Aimbot postado pelo BlueKnight aki esta NORMAL.

não funciona mais depois da atualização de hoje, nada mais funciona. nem os do BlueKinght

não funciona mais depois da atualização de hoje, nada mais funciona. nem os do BlueKinght

BlueKnight esta funcionando

Acabei de testar e esta funcionando perfeitamente. Tente fazer o seguinte

Reinicie seu computador

execute o gitzwc-aimbot.exe

execute o C:\GitzWC\Season1\NyxLauncher.exe (para evitar problemas use esse executavel)

pode passar o topic desse aimbot do BlueKinght? thanks (;

mas esse aimbot só funfa com vento 00. Eles arrumaram um jeito de burlar o bot, só funfa com vento 00.

pode passar o topic desse aimbot do BlueKinght? thanks (;

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/2139228-gitzwc-aimbot-trainer-gameblindage-killer-01-06-2013-a.html

mas esse aimbot só funfa com vento 00. Eles arrumaram um jeito de burlar o bot, só funfa com vento 00.

Já corrigi isso há dias, amigo. Baixa de novo que tá funcionando com qualquer vento.

vey... testei aqui. E tá bugado sim. O bot só calcula com wind 00

Tem anti-virus? Só podem ser eles os culpados.

Neste caso não posso fazer nada, já que eu testei em Windows completamente sem anti-virus.

Tem anti-virus? Só podem ser eles os culpados.

Neste caso não posso fazer nada, já que eu testei em Windows completamente sem anti-virus.

Deletei os aimbots q tinha e baixei de novo agora.

Acabei de testar, aqui esta funfando, mas não esta calibrado, ta dando erro de pelo menos 0.4 na força

com qquer direçao do vento.

OBS: Foi testado o do BlueKinght, o Dragonbot ainda fecha o gb qdo vc acaba de clikar nas propagandas e clika em continue.

Deletei os aimbots q tinha e baixei de novo agora.

Acabei de testar, aqui esta funfando, mas não esta calibrado, ta dando erro de pelo menos 0.4 na força

com qquer direçao do vento.

OBS: Foi testado o do BlueKinght

Me diz o mobile que você testou.

Eu acabei de testar eu não está nada descalibrado. Está acertando exatamente onde mira, se você não errar a força que foi dada.

Me diz o mobile que você testou.

Eu acabei de testar eu não está nada descalibrado. Está acertando exatamente onde mira, se você não errar a força que foi dada.

BlueKnight: Joguei com Grub e sim acertei a força na barra, a linha q mostra a trajetoria do tiro e onde o tiro realmente cai da qse a diferença de 1 dedo.

Obrigado pela rapida resposta.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.