Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SuBot] Aimbot DragonBoT PRO Gunbound Gitz 2013 - Junio 07/06/2013 [ FULL TELA]


Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

[suBot] Aimbot DragonBotPRO Gunbound Gitz 2013 Actualizado 07/12/2013

 

Bom dia, venho para mostrar a nova atualização [suBot] VIP, qual função tanto Windows Xp y Windows 7

Melhor Aimbot para Gunbound's Season 1, fácil de usar, 100% calibrado - Full Screen - Full Tela

 

[video=youtube;wCQ8tLDbb7E]

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Funcional al 100% Win XP e Win 7 em todos os computadores

Se vc tene Windows 7 Execute tudo ( Aimbot) Como Administrador

 

Tutorial

1.- Logar no GB GITz

2.- Execute Aimbot

3.- Dentro de cualquier sala Presionen la tecla Supr/Del, para que inicie el Aimbot en Mode Memory.

 

 

 

Hotkeys

 

Insert Modo BackShot

Supr/Del Activa modo Memoria

Ctrl + Mouse Posicion del enemigo

Re. Pag Avanza el Mobil (Randown)

Av. Pag Disminuye el Mobil (Randown)

 

Solucion: Se você não pode Activar os Hacker ou clique no banner, mostrado em branco,

MP Baxie e instale Fix para livre acesso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Test Scan Link:

 

https://www.virustotal.com/es/url/f4645ce5689dab10c9e2b033208d771a895e242d969cb271fb54a2461ce265ed/analysis/1386400091/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho esse vídeo aí é bem antigo, fui usuário do T0ybanead00 o mlk la sempre posta os hacks atualizados, mas infelizmente eu não sei o porque, não consigo mais acessar o fórum dele, simplesmente aparece como retirado do ar! entao ééé eu nao sei bem o que falar pq se eu não me engano nesse bot vc perde um bom tempo clicando em publicidades para poder ter acesso ao bot, e pelo que eu já tinha testado, não funcionou por aqui, quem tiver a sorte de conseguir por favor comente! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo do bypass é exatamente o mesmo "gb-killer" que eu postei no outro tópico.

 

Os dois arquivos possuem o mesmo hash: F62968DA2A9F1995F0290ED4EED97AEA6B18058035E0D8A670E259AA5481CFCD (SHA256).

 

Pelo menos o bypass é garantido estar limpo, scan do bypass: https://www.virustotal.com/pt/file/f62968da2a9f1995f0290ed4eed97aea6b18058035e0d8a670e259aa5481cfcd/analysis/1370663943/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo do bypass é exatamente o mesmo "gb-killer" que eu postei no outro tópico.

 

Os dois arquivos possuem o mesmo hash: F62968DA2A9F1995F0290ED4EED97AEA6B18058035E0D8A670E259AA5481CFCD (SHA256).

 

Pelo menos o bypass é garantido estar limpo, scan do bypass: https://www.virustotal.com/pt/file/f62968da2a9f1995f0290ed4eed97aea6b18058035e0d8a670e259aa5481cfcd/analysis/1370663943/

 

Ele disse que os créditos eram seus.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

FulerooO: se vc nao logra accesar activar os banner baxie FIX MICROSOFT

 

Microsoft Fit it

http://go.microsoft.com/?linkid=9668866

 

Amigo, usted pasó un archivo con análisis falso. ¿Aún quieres a alguien para descargar el truco? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gameblindage foi atualizado para a versão 0.0.76 o subot não ta funfando.

Fiz todo o processo, logei no gb e minimizei, executei o bypass como adm, dpois o

Aimbot, clikei nas 5 propagandas ate aqui normal, mas ao clikar em continue, o GB

fecha.

Eses Aimbots são muito bons e sem virus, OBRIGADO BlueKnight e T0ybanead00.

 

O Aimbot postado pelo BlueKnight ta funfando. Mas ta fechando bastante o gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe dizer depois da atualização de hoje se está funfando. E outra.. qual o nome do processo do subot quando executado no computador? Exemplo: Area de trabalho = Explorer.exe

 

 

O Dragonbot NÃO ESTA FUNFANDO.

 

O Aimbot postado pelo BlueKnight aki esta NORMAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funciona mais depois da atualização de hoje, nada mais funciona. nem os do BlueKinght

BlueKnight esta funcionando

Acabei de testar e esta funcionando perfeitamente. Tente fazer o seguinte

 

Reinicie seu computador

execute o gitzwc-aimbot.exe

execute o C:\GitzWC\Season1\NyxLauncher.exe (para evitar problemas use esse executavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode passar o topic desse aimbot do BlueKinght? thanks (;

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/2139228-gitzwc-aimbot-trainer-gameblindage-killer-01-06-2013-a.html

 

mas esse aimbot só funfa com vento 00. Eles arrumaram um jeito de burlar o bot, só funfa com vento 00.

Já corrigi isso há dias, amigo. Baixa de novo que tá funcionando com qualquer vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem anti-virus? Só podem ser eles os culpados.

 

Neste caso não posso fazer nada, já que eu testei em Windows completamente sem anti-virus.

 

Deletei os aimbots q tinha e baixei de novo agora.

 

 

Acabei de testar, aqui esta funfando, mas não esta calibrado, ta dando erro de pelo menos 0.4 na força

com qquer direçao do vento.

 

OBS: Foi testado o do BlueKinght, o Dragonbot ainda fecha o gb qdo vc acaba de clikar nas propagandas e clika em continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deletei os aimbots q tinha e baixei de novo agora.

 

 

Acabei de testar, aqui esta funfando, mas não esta calibrado, ta dando erro de pelo menos 0.4 na força

com qquer direçao do vento.

 

OBS: Foi testado o do BlueKinght

Me diz o mobile que você testou.

Eu acabei de testar eu não está nada descalibrado. Está acertando exatamente onde mira, se você não errar a força que foi dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz o mobile que você testou.

Eu acabei de testar eu não está nada descalibrado. Está acertando exatamente onde mira, se você não errar a força que foi dada.

 

BlueKnight: Joguei com Grub e sim acertei a força na barra, a linha q mostra a trajetoria do tiro e onde o tiro realmente cai da qse a diferença de 1 dedo.

Obrigado pela rapida resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.