Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) X1Adress Versão 1.4 [ Anti Vote Kick , Fast Shot , Baralho Hack , Patente , SkillHac]


 Compartilhar

Posts Recomendados

sem mancada to começando a achar q vc n sabe usar o skill hacker

na moral msn

 

bom cara vamos lá , primeiro todos as funções foram testadas antes de meu PB estragar "i3 Enegine Event Log" acho que minha placa de vídeo queimou

Segundo , se meu pb estivesse bom eu poderia fazer um vídeo ensinando até ..

já disse como se usa se você não está conseguindo ai já não posso fazer nada.

OBS: eu nunca irei criar um trainer que tenha uma função que não sei Utilizar .

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio irônico você mandar eu virar homem né seu merda sendo que é você que tá postando um cheat aqui né? mas enfim isso não vem ao caso, hoje eu testei denovo esse hack e não funciona mesmo, quando eu clico em alguma função do hack aparece esse erro "Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo. se você clicar em continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar... se você poder me ajudar com esse erro. levará um thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara vamos lá , primeiro todos as funções foram testadas antes de meu PB estragar "i3 Enegine Event Log" acho que minha placa de vídeo queimou

Segundo , se meu pb estivesse bom eu poderia fazer um vídeo ensinando até ..

já disse como se usa se você não está conseguindo ai já não posso fazer nada.

OBS: eu nunca irei criar um trainer que tenha uma função que não sei Utilizar .

 

sim mn vc dize como usa.Eu coloquei o numero q vc me dize 1 ou 15 mais o x-trap pega porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio irônico você mandar eu virar homem né seu merda sendo que é você que tá postando um cheat aqui né? mas enfim isso não vem ao caso, hoje eu testei denovo esse hack e não funciona mesmo, quando eu clico em alguma função do hack aparece esse erro "Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo. se você clicar em continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar... se você poder me ajudar com esse erro. levará um thanks

 

Instale Net FrameWork

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n consigo usar quando eu abro o hacker depois o pb as opçoes do hacker ficam impossibilitadas de clicar ou usar meu winodws7 é 64 bits ajuda ae

 

tem certeza que é 64 bits ? deve ser 32 e para 32 tem que deixar o pb visivel .

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacks infuncionais dentro do trainer:

 

No-Smoke, No respawn, Nick/clan/Patente hack não aparece para outras pessoas somente para você (Por exemplo: seu nick é matador e se você botar o nick "GM Matador" não irá aparecer para outros players somente para você, HH KILL, entre outros que esqueci '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacks infuncionais dentro do trainer:

 

No-Smoke, No respawn, Nick/clan/Patente hack não aparece para outras pessoas somente para você (Por exemplo: seu nick é matador e se você botar o nick "GM Matador" não irá aparecer para outros players somente para você, HH KILL, entre outros que esqueci '-'

 

Quem disse isso para você criança ?

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, seria melhor centralizar o texto, fora isso, ficou bom.

 

Eu tenho esse hacker, e baixei aqui na W.C e nem foi de sua autoria,

Portanto seria um flood, naum acha?

 

acho que voce está bem errado viu cara , se você ler no trainer está meus créditos no trainer não só no forum , então você fique mais esperto antes de comentar algo flw ?

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print do erro
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nossa cara essa imagem me assusto até morri ¬¬' , se for para comentar coisas ******s melhor nem vir aqui.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.