Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

neste trainer so pega os client sid

não , pega todas as funções.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

๏TRAXART๏ tu tem skype pra eu tira umas duvidas?

traxart5

cara eu não intendi esse Radio Button eu abro ele ai aceito os termos de uso ai ele abre sem eu pode mexer em nada ai eu abro o pb deixo ele visivel me logo e ele continua sem eu não conseguir usa-lo me explique melhor skype eduardogatin0123456 blz....

cara eu não intendi esse Radio Button eu abro ele ai aceito os termos de uso ai ele abre sem eu pode mexer em nada ai eu abro o pb deixo ele visivel me logo e ele continua sem eu não conseguir usa-lo me explique melhor skype eduardogatin0123456 blz....

Estranho , pois se for 32 bits , sim tem que deixar o pb visivel para poder abrir as funções.

Ta o trainer abriu x-trap nao pegou mas faz um tutorial sobre as funçoes nao sei que serve nem como usar:indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente:

Pqp' 45mb??[/color][/size]

Baixa o arquivo , vai em propriedades e você ira ver se tem algo errado flw ?

Aprendi , Esse é o único que funfa depois da atualização parabéns , por favor faça mais , amo zua ashasha. :D você é ótimo cara .:yes::aplauso:

Como deixa o PB Visivel Amigo[/color][/i] ?:inocente:

Use a barra de pesquisa aqui no fórum tem muitos tutoriais.

apare td preto aki quando apare os termo de uso porque sera?

Ai já não sei amigo ...

Aki nao funfou faz um video demonstrando funcionamento que dou thk

não funcionou porque você não sabe utilizar e outra , não irei fazer vídeo pois meu pb ta todo FU...

VLW CARA PARABENS :aplauso:

PODERIA TER AUTOSHOT NÉ MAIS MSM ASSIM OBRIGADOOO :yes:

pessoal como já disse todas as funções estão funcionais.

Os termos de uso ta tudo preto nem vejo o botao do radio so vejo aceita termos ajudae add no skipe lucianoantoninegonalves

Vou testar agr ... Mais pelo visto deve estar Funcional , tomara .. ''kkk ' :yes: man

Infuncional, hack patente não funciona, e quando eu clico nos outros não acontece nada e da um erro, mas o pb continua aberto

Infuncional, hack patente não funciona, e quando eu clico nos outros não acontece nada e da um erro, mas o pb continua aberto

você nem se quer testo cara , se liga seu muleque vira homem fica ino nos tópicos dos outros comentando merda so para ganhar posts.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.