Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo servidor 1.4.5 rate "media" - CHEGA DE SERVIDOR FULL PVP (enjoativo)

Posts Recomendados

Então galera, estou cansado de ver pw full pvp sem a menor qualidade, então eu achei esse servidor nada muito dificil, pelo contrario facil e nada enjoativo ! Bem vamos as infomações :

~Cubi semanal

~10 cubis iniciais (roupas, voos e itens basicos, free no g-shop)

~Set inicial dusk 99 (mats no g-shop por 10 prata )

~Vale da lua free (mats tbm no g-shop por 10 pratas)

~5 k de fama inicial

~Chaves100x da nirvana no g-shop (por 1 prata )

~Pedras de slotar free

~Cultivo inicial 79

Então galera pw nd dificil e nada enjoativo também espero que gostem!

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estamos dando upgrade no dedicado!

Meu face:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1880286-novo-servidor-145-rate-media-chega-de-servidor-full-pvp-enjoativo/
Compartilhar em outros sites

% min que joguei o sever ja caio kkkk na boa sever e legal mais arruma esse lag e essas caidas

Tenque fazer nirvana pra pegar os cristal ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Tava De Boa O Serve Mais O Gm O ADM Sei La Oq Deixou O Serve Off Por 10 Min e Depois Virou Lixo

Sim, mas tb tem como compra os bau de cristal no G-Shop, cada bau e 200 Gold o ADM falo q vai ser 250 Gold por semana mas isso ele ta vendo ainda

O server ta sofrendo atk infelizmente tem alguns nub que não podem ver um server crescer

Delicia

Tem gente que só gosta de botar os outros pra traz , pessoas assim nunca vão pra frente :3

Não podem ver uma brecha que já faz de tudo pra acabar com o trabalho dos outros u.u

Servidor parecia bem legal :suando:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Posha Que Merda Kra Nub Acabando Com Serve O Serve ia Ser Muito Bom Mais Vamos Fica De Olha Vai Da Tudo Certo *****

O servidor ficou online, fui curtir um Rate Média não tão díficil. E já vejo nego com arma GM, 1kk de cubis, banindo dono do servidor, bela staff essa aí, a culpa nem é do cara que atacou. Staff burra --'

mano o cara ate pode descobri a senha do sv mais ele tinha que ter deixado pra ele iria fica full mais o nego fica derrubano o sv aff

Posha Que Merda Kra Nub Acabando Com Serve O Serve ia Ser Muito Bom Mais Vamos Fica De Olha Vai Da Tudo Certo *****[/color]

Isso ai amigo não vamos desistir ! Em breve on melhor que antes =D

Não disse? O servidor mal ficou online e já caiu. :no:

E impressão minha ou vc se sentiu intimidado com o servidor ?

Jura que você está falando isso? Esse lixo mal administrado ? Não venha querer bancar de fodão não, rapaz. Tu mal aprendeu a montar e já está querendo se gabar? Fica de olha nas coisas que tu faz, deixando as senhas expostas, tudo em modo "default" eu não me senti nem um pouco entimidado.

É por isso que às vezes eu nem sinto dó, sinto senssação de bem feito. Quer ficar pagando de fodão para cima dos outros ...

Jura que você está falando isso? Esse lixo mal administrado ? Não venha querer bancar de fodão não, rapaz. Tu mal aprendeu a montar e já está querendo se gabar? Fica de olha nas coisas que tu faz, deixando as senhas expostas, tudo em modo "default" eu não me senti nem um pouco entimidado.

É por isso que às vezes eu nem sinto dó, sinto senssação de bem feito. Quer ficar pagando de fodão para cima dos outros ...

Mano o adm so esqueceu de muda a senha do pwadmin iweb ae deu no que deu

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.