Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo servidor 1.4.5 rate "media" - CHEGA DE SERVIDOR FULL PVP (enjoativo)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Jura que você está falando isso? Esse lixo mal administrado ? Não venha querer bancar de fodão não, rapaz. Tu mal aprendeu a montar e já está querendo se gabar? Fica de olha nas coisas que tu faz, deixando as senhas expostas, tudo em modo "default" eu não me senti nem um pouco entimidado.

 

É por isso que às vezes eu nem sinto dó, sinto senssação de bem feito. Quer ficar pagando de fodão para cima dos outros ...

 

Ixi pelo jeito pw danger intimido mesmo heim, não sei pq tanta raiva...:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos para que esse drama todo, se o cara esqueceu de mudar a senha aconteçe, e so ele dar wiper mudar e por ON de novo, o serve e bom, pra que a discusao? ngm sofre ataque por quer nao poha, e vosux, pega leve ai ne mano, todo mundo aqui ta procurando um serve legal e chamar o serve de lixo e tals nao vai ajudar em nada, melhor agr seria dar criticas construtivas certo? pow, go por ON ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano era so bani as conta com gm e uma da senha do pwadmin cabo botava online pra que essa demora

 

bom ha respeito da demora eu tambem nao sei porque ta demorando assim para ficar ON, deve ter outros problemas la na staff, bora esperar respostas aki ne, faser uq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm deveria fazer um close beta ... ir criando conta e destribuindo pra quem é de confiança .

Dai não ficava essa palhaçada de sempre vim algum e querer derrubar o serve .[/color][/center]

 

Não merece ser chamado de "Gm" ou "Adm". Mano, é uma configuração básica, ele não mudou as senhas, não mudou nada, só mudou senha do SSH porque é padrão, agora e o resto? pwAdmin, iWeb? O iweb que ele usa nem sessão tem, se digitar /role/modrole.xml?=(nick do cara) já consegue editar à conta toda. O cara simplismente baixou e jogou no dedicado, acho que o único trabalho que ele teve foi editar os .datas, nada além disso. Uma pessoa que não revisa coisas básicas antes de deixar o server online não merece ser chamado de "Gm" ou "Adm" muito menos "Developer" que o que muito moleque hoje em dia faz. Aprende em um dia, edita no outro e no terceira já está dizendo que é Developer.

 

O servidor é ótimo =) não chega aos pés de alguns Rate Médias, porém, era jogável e não é como alguns tópicos da Webcheats que não existem, (Diferente dos que pedem opiniões). Bom, vamos esperar, ele está achando que comprar outro "VPS" irá barrar os ataques. Não importa, até se ele comprar na Soft Layer, Secured Servers, LimeStone ele consegue sofrer o mesmo que sofreu horas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não merece ser chamado de "Gm" ou "Adm". Mano, é uma configuração básica, ele não mudou as senhas, não mudou nada, só mudou senha do SSH porque é padrão, agora e o resto? pwAdmin, iWeb? O iweb que ele usa nem sessão tem, se digitar /role/modrole.xml?=(nick do cara) já consegue editar à conta toda. O cara simplismente baixou e jogou no dedicado, acho que o único trabalho que ele teve foi editar os .datas, nada além disso. Uma pessoa que não revisa coisas básicas antes de deixar o server online não merece ser chamado de "Gm" ou "Adm" muito menos "Developer" que o que muito moleque hoje em dia faz. Aprende em um dia, edita no outro e no terceira já está dizendo que é Developer.

 

O servidor é ótimo =) não chega aos pés de alguns Rate Médias, porém, era jogável e não é como alguns tópicos da Webcheats que não existem, (Diferente dos que pedem opiniões). Bom, vamos esperar, ele está achando que comprar outro "VPS" irá barrar os ataques. Não importa, até se ele comprar na Soft Layer, Secured Servers, LimeStone ele consegue sofrer o mesmo que sofreu horas atrás.

 

kkkkkk , eu não entendo nada desses negócios de configurar um serve :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não merece ser chamado de "Gm" ou "Adm". Mano, é uma configuração básica, ele não mudou as senhas, não mudou nada, só mudou senha do SSH porque é padrão, agora e o resto? pwAdmin, iWeb? O iweb que ele usa nem sessão tem, se digitar /role/modrole.xml?=(nick do cara) já consegue editar à conta toda. O cara simplismente baixou e jogou no dedicado, acho que o único trabalho que ele teve foi editar os .datas, nada além disso. Uma pessoa que não revisa coisas básicas antes de deixar o server online não merece ser chamado de "Gm" ou "Adm" muito menos "Developer" que o que muito moleque hoje em dia faz. Aprende em um dia, edita no outro e no terceira já está dizendo que é Developer.

 

O servidor é ótimo =) não chega aos pés de alguns Rate Médias, porém, era jogável e não é como alguns tópicos da Webcheats que não existem, (Diferente dos que pedem opiniões). Bom, vamos esperar, ele está achando que comprar outro "VPS" irá barrar os ataques. Não importa, até se ele comprar na Soft Layer, Secured Servers, LimeStone ele consegue sofrer o mesmo que sofreu horas atrás.

 

Em parte vc está certo, eu e o outro adm estavamos almoçando e deixamos o tomcat ligado, isso foi um erro pois n estavamos dando a devida importancia ao iweb e ao pw admin,e outra coisa nunca me declarei um "developer" , mais uma coisa, se vc se fala tão fodão, pq não ta administrando o seu pw todo poderoso já que tem tamanha "SABEDORIA".. Pq se vc gostou do meu server, como fala que não sou um adm/gm, vou lhe dar minha pw server do jeitinho que eu peguei pra vc desbugar.Então cara antes de sair julgando alguem, conheça primeiro... Mlk tosco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em parte vc está certo, eu e o outro adm estavamos almoçando e deixamos o tomcat ligado, isso foi um erro pois n estavamos dando a devida importancia ao iweb e ao pw admin,e outra coisa nunca me declarei um "developer" , mais uma coisa, se vc se fala tão fodão, pq não ta administrando o seu pw todo poderoso já que tem tamanha "SABEDORIA".. Pq se vc gostou do meu server, como fala que não sou um adm/gm, vou lhe dar minha pw server do jeitinho que eu peguei pra vc desbugar.Então cara antes de sair julgando alguem, conheça primeiro... Mlk tosco !

 

Se liga, mano. Você deixou o tomcat ligado e foi almoçar? Que belo administrador! Você lança um servidor e deixa senha do iWeb (admin/admin) do pwAdmin (suportegm) e vai almoçar? O firewall, nem ativou né? Não deixou um bloqueio via IP, não bloqueou às demais portas, etc, etc. Você só pegou, jogou os .datas e ligou o PW? Que lindo, você deveria ter revisado essas coisas, são básicas de qualquer administrador. =]

 

O meu conhecimento não interfere em métodos de administração e/ou criação de servidores, então, vejo isso como algo irrevelante, não sou obrigado à administrar um servidor só porquê possuo "tamanho" conhecimento.

 

Não posso lhe chamar de adm/gm já que você não fez coisas básicas de um.

 

Lhe desejo boa sorte! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.