Shepher 832 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Convido-os a jogar um servidor ótimo com ótima jogabilidade e equipe totalmente dedicada. Online já a 2 meses você ainda tem a chance de se tornar o melhor ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acesse já o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twitter: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Temos 6 links diferentes disponíveis para downloads para maior velocidade na sua conexão: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estamos em constantes atualizações. Em breve, lançaremos uma nova forma de iniciantes adquirirem gold. Estamos com o Coliseu com uma nova dinâmica em construção. Obrigado a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mlk-Havaiano- 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 é complicado porque tem varias patch disponiveis e fica dificil ne cara ¬¬ " Cale a mente, e sua alma irar falar ! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Só abrir o launcher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sporte1 0 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 presta não gente . servidor com xp muito baixo pra pega 400 e 1 ano. não tem pesadelo não tem nd muito lixo o servidor. eu coloquei cahs fiquei arrependido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 presta não gente . servidor com xp muito baixo pra pega 400 e 1 ano. não tem pesadelo não tem nd muito lixo o servidor. eu coloquei cahs fiquei arrependido... Se você não gosta de servidor hard, não o torna 'lixo'. O servidor ainda não tem pesadelo liberado pela sua experiência alta. Este público realmente é mais em conta mas é pra quem gosta do velho e antigo WYD, que era muito melhor. Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strepa2009 2 Postado 10 de Junho 2013 Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 Cara toda vez que eu baixo um wyd na versao superior da 7.54 (ou seja 7.55 ++) meu computador da um erro que primeiro a tela fica azul depois ele reinicia, sabe oque pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Pode ser problema no seu Windows ou que não suporte (placa de vídeo e etc). A partir da 755 ela tem um problema com Placa de vídeo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vamos jogar galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackcamargo 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Servidor, Nao Muito Bom,Mas tem jeito De Melhora basta um esforço da equipe att:-PuckJon- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Servidor, Nao Muito Bom,Mas tem jeito De Melhora basta um esforço da equipe att:-PuckJon- Favor informar qual o motivo de não ter gostado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Up² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassarato 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 bom não sei nada sobre o serve por que você não deixo bem claro como é a mobilidade do Serve e também as suas informações que não estou vendo isso explica melhor o modo do serve e como ele funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 bom não sei nada sobre o serve por que você não deixo bem claro como é a mobilidade do Serve e também as suas informações que não estou vendo isso explica melhor o modo do serve e como ele funcionar Servidor não é qualquer um que tem suas rates divulgadas e etc. É um servidor estilo hard com tudo que o WYDBr deveria ter, principalmente na parte da política. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elisson amboni 25 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Servidor não é qualquer um que tem suas rates divulgadas e etc. É um servidor estilo hard com tudo que o WYDBr deveria ter, principalmente na parte da política. Falar em política tinha uma manifestação ontem lá em armia rççç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oel0101 1 Postado 22 de Junho 2013 Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 awe Sheper. vc ta certo cara. mais demorei 15 minutos pra pegar lvl 40. a xp dele. ta mais alta q a do wyd br. fala com um dos adm pra almentar pelomenos um pouco...uma dica só Leonardo Vinicius ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 15 Minutos pra level 40? Achei até rápido pra quem começa do 0. Mas vai de cada um aí! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 26 de Junho 2013 Compartilhar Postado 26 de Junho 2013 Evento Iniciado. Para mais informações consultem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Over Destiny - Os Deuses precisam de um herói ! Acessem já : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 tenho confiança nos trabalhos do Shepher, e de uns outros ae, n testei ainda o servidor, pois estou muito ocupado com o Aion, mas em breve(n sei quando =\) estarei dando uma passada no servidor para estar dando minhas opiniões, já a questão de ser um servidor Hard, poucos curtem, mas vendo por um outro lado, traz a vontade de jogar um servidor como o br, mas sem os hackers, dupers, etc. Estranho é q esses servidores privates de hoje em dia tem + segurança q o próprio Wyd br (vai entender né), mas é isso ae, o q me falta é tempo, ainda + q o aion hj mesmo lançou + 2 classes novas então só o tempo para me liberar pro wyd dnv, boa sorte com o Wyd =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 aff com uma xp dessa prefiro ficar no br mesmo aff wyd ruim, sorry 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888matos 1 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 aff com uma xp dessa prefiro ficar no br mesmo aff wyd ruim, sorry ruim não amigo, vc nem testou o servidor pra dizer q ele é ruim, eu sei q cada um tem sua preferencia de servidor (hard, medium, easy), mas só pq é um servidor hard, não quer dizer q seja ruim, creio eu q ruim seja seu conceito de percepção, já q como vc diz preferir o br, poucas dúvidas q vc prefere um servidor cheio de hackers, dupers, entre outros e sua preferencia é servidor easy ou q seja direto nv maximo, como o DoN, esse servidor tb é Hard, ainda n tive tempo de testar, mas só pq é hard não quer dizer q seja ruim, se não curte um servidor hard, pelo menos não venha falando mal do servidor, entre em um post de sua preferencia e jogue, eu respeito sua preferencia tal como vc deveria respeitar o servidor, seja compreensível, ou pelo menos faça uma critica + produtiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 28 de Junho 2013 Compartilhar Postado 28 de Junho 2013 @rodrigo88 Espero que você esteja no servidor :D Muito obrigado pela confiança. Estamos fazendo de tudo para fazer o melhor servidor. Obrigado! @HCangus É realmente o que o rodrigo falou, servidor hard não justifica ser ruim. Caso diga que seja ruim, venha com argumentos para tal suposição. O servidor tem seu estilo: hard. Se não é o seu, recomendo outro servidor enquanto nossa versão easy não sai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synok 2 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Se você não gosta de servidor hard, não o torna 'lixo'. O servidor ainda não tem pesadelo liberado pela sua experiência alta. Este público realmente é mais em conta mas é pra quem gosta do velho e antigo WYD, que era muito melhor. Sem mais. Concordo plenamente. Servidor é bom sim, não deixa desejar em nada.Recomendo. E ta tendo evento, aproveitem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synok 2 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 30 de Junho 2013 Compartilhar Postado 30 de Junho 2013 Concordo plenamente. Servidor é bom sim, não deixa desejar em nada.Recomendo. E ta tendo evento, aproveitem ^^ Obrigado :D vamos aproveitar, galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 1 de Julho 2013 Compartilhar Postado 1 de Julho 2013 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados