Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições #2 Forme a Frase – Outros Games!


' UchihaSasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

#2

Forme a Frase – Outros Games!

Será um evento para o qual tem intuito de formar frases, usando os games da área.

Minecraft

GTA

Warcraft

Exemplo:

Estava na
ci
dade
, de
repente roubei um carro, abri a porta e tirei o motorista de lá
, dirigi até a
praia onde com minha picareta cavei e achei um bloco de diamates
, fiquei tão feliz que resolvi
fazer um anel de cura e pedi mão da minha namorada night elf em casamento
.

 

Regras

Moderadores e Estagiários não podem participar.

Serão aceitos apenas frases que contenham os 3 jogos.

Somente uma (1) inscrição por usuário.

Qualquer R.I.P ficará suspenso do evento.

Destaque com cores Vermelha =
GTA
Azul =
Warcraft
e
Verde
=
Minecraft

De acordo o exemplo citado acima.

Qualquer descumprimento dessas regras será desclassificado do evento.

 

Premiação

[TABLE=class: cms_table_cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]
PODIUM
[/TD]

[TD]
PONTOS
[/TD]

[TD]
POSTS
[/TD]

[TD]
EXTRAS
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]
1° Lugar
[/TD]

[TD]
50
[/TD]

[TD]
100
[/TD]

[TD]
Trófeu (1)
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]
2° Lugar
[/TD]

[TD]
40
[/TD]

[TD]
75
[/TD]

[TD]
Trófeu (2)
[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]
3° Lugar
[/TD]

[TD]
30
[/TD]

[TD]
50
[/TD]

[TD]
Trófeu (3)
[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Modelo de Inscrição

Nick no Fórum:

Frase:

Legenda:
GTA
-
Warcraft
-
Minecraft

(OBS: a legenda, não muda: as cores são obrigatórias)

 

Cronograma

Anúncio:
09/06

Encerramento/Votação:
22/06 a 27/06

Vencedores:
Até 01/07

 

Dúvidas

Dúvidas deverão ser feitas nesse tópico:

Critérios de avaliação

Criatividade

Entendimento

Objetividade

Expressão

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: 'Slaayer

Frase: Estava triste, tinham acabado de atropelar minha avó com um carro roubado por um tal de CJ, decidi desistir do meu projeto de escavação até o Nether (o qual chamei de Herobrine Mo'Creatures) e aposentei minha picareta, porém, para poder continuar com a hp cheia, resolvi começar um comércio de encantamento de espadas de guerra para criaturas místicas com meus amigos Blizzard e Azeroth.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ϟ kyσ-cнαη™

Frase: Estava com CJ pensando no que fazer, como sempre apenas nos drogamos e temos uma "vida loka" mas a nossa pedrinha acabou e para conseguir novas precisamos minerar até a ultima camada e continuar com nossas vidas porem achamos mobs que são gnomos e uns dragões, logo saquei minha espada e CJ sua metralhadora. Voltamos com tudo feito em nossas fornalhas. Enfim, foi inesquecível.

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: sonicbr22

História : Hoje é o dia, o dia que vou conhecer o tal de Steve que o CJ me disse, ele me disse para tomar cuidado com o que digo mais cara, parece até que o CJ não lembra que fui eu que matei aquele folgado do Asa da Morte, mais enfim, o tal do Steve é um grande traficante de armas, ele faz de tudo, espadas, arcos, armas de todos os tipo que você possa imaginar, dizem que alguns anos atrás ele foi a uma caverna minerar ouro, mas lá ele encontrou o dono da mina que estava por lá um cara conhecido por Elf, e o tal do Steve simplesmente matou o dono da mina e tomou para ele, alguns anos atrás você deve se lembrar da história de que um cara estava fazendo células zumbis e esse cara era o Steve,

Ai orc o CJ chegou aqui quando eu voltar falo contigo !

Abraços

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Darkness

Texto: Já era de noite, eu e meu amigo Niko estávamos voltando cheio de grana após roubarmos um banco, então resolvemos viajar até Azeroth, mais meu Draco de Bronze estava machucado, meu amigo era healer e o curou, mais ele não aguentou muito e acabou caindo no meio da floresta, então nós começamos a coletar madeira e criamos uma casa para ficarmos protegidos durante a noite.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: -R0N4N..

Tudo começou quando..um sol quadrado nasceu entre as montanhas ,mais não era um sol comun,em cima dele avistamos Cj e com sua metralhadora saiu dando tiro adoidado mais não acaba aki, niko chega para ajudar CJ no tiroteio final contra umOrc gigante ,Cj logo olhou e pensou - mais isso é cientificamente impossível ,será mais um mod?. mais niko ja sabia que era real e ja faz a manha de basuca, com um tiro o orc ja cai, mais não é seu fim, ele levanta mais acaba caindo novamente porque Arthas nosso herói chega para destruir akele orc maldito.niko e Cj ficam impressionados com a força de arthas e resolvem juntar madeira para criar inumeras coisa para agradeçerArthas por te-los ajudado no tiroteio final..

E viveram felizes para sempre em uma linda casa quadrada em um mundo quadrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum: hagaro1

 

Frase:

Em uma madrugada, Estava eu fugindo da policia com um carro que havia roubado de um taxista... quando de repente o carro começou a pegar fogo, então entrei em um matagal que havia ali perto e cortei várias árvores e com a madeira fiz uma garagem onde guardei o carro e o retirei novinho em folha e ouvi uma voz gritando: Alerta de intrusos !, e toda perseguição começou novamente.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum: -ForeverAlone

Legenda:

Comecei hoje o dia muito bem, estava eu mineirando até que algo espetacular aconteceu do nada na minha frente um F18 apareceu, fiquei assustado e melei o rabo, porém ali a poucos metros ( um pouco mais de cem ) havia uma draenei ,tentei de vez acabar com este dilema e meti umas idéia nela com um poema, triste ,infelizmente , ela não me pareceu muito contente..:pensativo:

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick No Fórum : <<juninho>>

 

Frase : Estava na casa dos meus pais, ai deu uma vontade de fazer uma missão com meu amigo BigSmoke.Então deixei ele de lado e fui falar com o meu amigo Arch Mage level 2, ele disse que eu tinha que entrar na floresta e achar um anel de hp.Estava tão cansado que resolvi pegar minha picareta e matar uns lobos em troca de uma espada de diamante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick :

-Allan

Frase :

Estava bolado, uma casa de madeira que eu tinha acabado de construir na Grove street tinha sido explodida por um tal de creeper, eu e meu amigo sweet fomos atras dele para meter porrada, mas ele tinha um amigo muito forte chamado Arthas que quase nos deixou sem hp e tivemos que fugir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ChapéuDePalha'

Frase:

...conseguir uns diamantes e fui á cidade para trocar com o npc, então encontrei o lance, ele me tomou os diamantes e disse que não iria me dar meu pão..., então so tive uma escolha......

digitei "NUTTERTOOLS" e metralhei ele pra mostrar que eu sou barril 'hauehuae" :risada: , em seguida entrei em pânico ! vi ele se regenerando até q se transformou no Wrathion...então percebir q precisa de algo + esplosivo, botei na bazuca e trocamos diversos ataques... no fim da batalha eu estava com 1 de life enquanto ele tinha o dobro, então digitei "ASPIRINE" recuperei meu life e o destruir. Ao final da minha grande jornada, estava com 5 ESTRELAS de procurado então para ter minha vida de volta digitei "LEAVEMEALONE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Thronicks

 

Frase: Dando umas voltas pelas ruas de Liberty City. O tédio parecia me corromper até o momento em que encontrei uma criatura, a qual todos denominavam Enderman, travei uma batalha com ela, mas tive que recuar pois minha mana estava acabando e meu HP estava no fim, foi então que tomei a decisão de voltar com meus equipamentos mais fortes: Hydraskull Choker e Spinescale Seal, quando retornei ao campo de batalha finalmente derrotei a criatura e me tornei o ser mais forte de Liberty City

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.