Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot Update Vercion 7.2.0

Posts Recomendados

perfeito colo, sempre chegando em 1 :D, e espalhando seu treiner perfeito!

levou meu thanks!

Aqui scan real, pois o do post é diferente do arkivo pra download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algum mod pode afirmar se o arkivo é seguro?

Se o do post é diferente, esse dai muito menos

Bozo ¬¬

alguem poderia me responder se existe um triner que rode no windows 7

desdeja agradeço a compreenção

@PEGASU

Vc esta executando isso cmo outro usuário, tente entrar no usuário original (ADM) do PC, ou baixar neste usuário que vc usa.

Funfando perfect! Obrigado, não entendi no tutorial falando pra usar o aim: "Precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim." Supr/Del?

Mesmo assim tah funfando de boa!

Obrigado!

aki foi detectado virus... e nao deu pra eu abrir a ultima pagina da abrir o hacker kkkkk

nao sei se funfa ou é so virus pra fuder o pc

@PEGASU

Tava dando o mesmo erro aqui, eu tive de desinstalar o anti-vírus e instalar um novo. O meu antigo era o AVG.

Nao sei o PC de voces mas aki detecto o virus Rootkit

ele é invisivel quando passa o scan no programa e no RAR aki so detecto quando eu fui tentar abrir o programa.... tenho provas! e quando vc exclui o virus ai é que vai abrir o programa... e aki tb nao abriu o ultimo baner

@PEGASU

Vc esta executando isso cmo outro usuário, tente entrar no usuário original (ADM) do PC, ou baixar neste usuário que vc usa.

Já descobri o problema... eu uso o AVG e ele tem um tal de proteção eminente, que monitora o pc mesmo quando a gnt desativa o avg... dai vc tem qe add o diretorio onde tá o trainer como excessão lá no avg... no caso eu coloquei o trainer no desktop e coloquei lá como excessão e agora voltou a funfa :D

Ae quando eu clico no icone do Hack antes de aparecer a tela dos banners aparece uma talinha de erro escrita Invalid filename

me ajudem a resolver

muito bom

se quiserem ganhar um trojan no pc pra travar tudo e ter q formatar seu pc podem baixar...

pois foi isso q aconteceu no meu...

:(

Aqui funfou de boa , muito bom mesmo , vai ajudar muita gente

eu tinha baixado ontem , mas esqueci de comentar.

/odeionoobde4postsfalandomerda.

nao baixem nao funfa esse lixo é só pra roba as contas dos outros...poh ban nesse ot@rio aew:mad::mad::mad:

Funfou sim seu noob, vc nem se quer deve ter testado pra falar alguma coisa, nem sequer deve ter olhado scan --'

galera nao baixa esa merda nao se nao vc se fode mano tem qlog

Mano, testei e tá aprovado, não tem KL !

Testa dps fala alguma coisa :cool:

eu tenho o Kaspersky e ele detectou virus no arquivo... explique por favor..

se quiserem ganhar um trojan no pc pra travar tudo e ter q formatar seu pc podem baixar...

pois foi isso q aconteceu no meu...

:(

Mano esse trojan ja deveria existir no seu pc. Pq o vírus q tem nele é pra poder funfar o hack :cool:

Eu baixei o meu e qnd fui usar já deu vírus

O qe eu peguei direto do site nao tem vírus.. mas o diretório é o mesmo num é ?

eu tenho o Kaspersky e ele detectou virus no arquivo... explique por favor..

o Vírus é pra poder funfar o hack, pode desativar o ant-vírus tranquilo q o vírus ñ vai fazer nada com teu pc.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.