Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12/06/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 13.0 (AutoKill/OneHit/Mp/etc)

Posts Recomendados

Testando ... , AutoKill / OneHit / Joia da Rainha / Testado e Funcional .

Obs : Hack trava muito o GrandChase .

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

:festa: Funcionou aki, porem as vezes buga e eu tenho de reiniciar o gc :festa:

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Comigo tá funcionando, mas depois de um tempo ele para de funcionar, do nada.

Mesmo assim o hack tá ótimo, agradecido.

tenta da uma atualizadinha nele ae mano blz :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

Yoda só tem que arrumar este problema que estaq dando: Do nada para de pegar tudo.

hey só um probleminha, fik mandando aquela mensagem pra agradecer no face toda hora, dae fik meio travado , mas o hack funfa:indiferente::indiferente::indiferente:

então one hit pode tirar ? já que canal hack é o mais importante, e aliaz, não tem mais essa de canal, agora o sistema de pvp é unificado

Atualizanção do x-trap no dia 18/06 pegando o hack favor atualizar !!! "unicows.dll" pego pelo x-trap

Aqui não esta funcionando mais, Até ontem estava tudo normal. o xTrap pega :mad: ja me dizeram para excluir a pasta unicows.dll, mais não funcionou. Alguem tem como ajudar¿

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.