Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Mod para mina (simples)


filipe147258
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera esse e um dos meus primeiros post entao qualquer coisa vcs ja sabe como eh ne :ufa:

Galera hoje estou trazendo um mod para a mina, ele e bem simples nao sei se irao gostar mais o que importa é a intenção :D

aki esta um pequeno print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Tutorial:

cole o arquivo em C:/level up! games/combat arms/game

um abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

e verdade tem q colocar pra dowload DEMORA ai tem q faze o scan DEMORA MAIS AIMDA e vc faz o post sem cobrar nada dando pra quem quiser nao obrigamdo nimguem a baixar e os cara aimda vem falar mau do seu modding mesmo q nao esteja ruim

 

mano troca o print por uma da mina no chao e um na sua mao ficaria melho de emtemder como ela ficaria e seria imtereçamte vc mudar a textura da mina pra quamdo ela tiver no chao nao na mao pois o imtereçamte de um modding de mina e de vc ver ela no chao e tbm ajudaria muito os players a imdemtificar a mina inimiga no chao assim o modding teria duplo simtido e muito mais dowloads

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.