Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera arquivo falço ele ta tentando zuar com nossa cara nao baixem...

TAI O DOWLOAD MAS COMO EU DISSE AKI SEVEM 32 BITZ E O PC DO MEU IRMAO EH SEVEM 32 BITZ NAO FUNFA

E NAO SEI FAZER SCAN

EU USO MasterZin injetor to fora de Mendes

Galera arquivo falço ele ta tentando zuar com nossa cara nao baixem......:mad::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Olha data do pc dele /08/06/2013

kara meu pc ta 08/06 pra usa o DINO SPAN

Galera arquivo falço ele ta tentando zuar com nossa cara nao baixem...:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

galera arquivo falço ele ta tentando zuar com nossa cara nao baixem......:mad::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

falso mano se liga to tentando ajuda na moral vc vem zuar meu topico

dll infuncional , nao pega x-trap pega , tinha que ser mais um filha da ****, *** para posta merda que naum funciona alem dos que postam virus constantemente vão tuma no cú

Kkkkkk o rickey nem lanço ainda ele eh programador da cheats brasil sempre coloca la e nao tem nd kkkkkk

mostra a data no video lek

vlw *** ainda bem q nao baixei aff seu lixo

fexa logo esse topico de merda

Pra quem da dizendo que eh falso vem servidor 4 - 33 sala 3 senha 1234

vem fazer o teste pronto

Mano vem fazer o teste servidor 4 - 33 sala 3 senha 1234 dps edita seu post

Esqueci de dizer tem que deixar pb modo janela

toma vergonha com essa coisa velha

velha mas funcional vem fazer o teste

Eiiiiiiiiiiiiiiiiii Galera Não baixem não da vai fude o pc de vcss não Baixem Obg so to avisando quem quiser baixar siga em frente e so um aviso

Pronto foi um la testar

quem quizer cria sala e envia vou la demontrar ao vivo que ta funcional

eiiiiiiiiiiiiiiiiii galera não baixem não da vai fude o pc de vcss não baixem obg so to avisando quem quiser baixar siga em frente e so um aviso[/color][/size][/font]

mano cria sala com senha e me da localizaçao da sala vou la e te mostro que eh funcional karamba

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.