Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

É verdade isso?


-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, a TM está suspensa, 4 meses de suspensão?

Só porque 1 mês não deu certo, vão suspender por 4? ãn?

Gostaria da opinião de um superior que realmente resolva isso.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é verdade!

E ficará suspenso por 4 meses.

Gui, a decisão foi apenas sua, ou de toda a staff?

Quero participar da tm, e muitos outros membros também..

Suspendendo a mesma, a criação de tutorial vai baixar e muito..

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Porque ninguém se dedicou a participar quando o evento estava ativo? Realmente a frase que o Guilherme escreveu é verdade: "Dizem que só dão valor quando se perde, então faremos essa suspensão para que o evento volte a ter prestigio."

 

O evento está sim suspenso e ficará até a data prevista no tópico. A decisão não foi só dele, houve sim uma conversa com os superiores. Assim como ocorreu com a SOTW.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ninguém se dedicou a participar quando o evento estava ativo? Realmente a frase que o Guilherme escreveu é verdade: "Dizem que só dão valor quando se perde, então faremos essa suspensão para que o evento volte a ter prestigio."

Eu na realidade nunca participei da TM, antigamente eu erá focado na STAFF (REPORTAVA QUE NEM LOUCO) não tinha tempo de ficar participando da tm.

Mas agora que eu tenho ela está suspensa?, quantos membros mensalmente criavam tutoriais para poder participar?

É injusto, não?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que não pode criar tutoriais? ... quer dizer que só criam para ganhar prêmios?

O maior prêmio de se criar um tutorial é o prestigio de ajudar um outro usuário.

E outra, quando eu suspendi o TM avisei os superiores que todos os tutoriais criados de 01/06 a 30/09 serão computados no TM, então pode postar seus tutoriais tranquilamente... quando o TM voltar você poderá se inscrever com ele.

Agora não adianta manter um evento mensalmente que tem 5 candidatos e você tem que premiar 3... se for pra ser premiar assim é melhor dar prêmio a todos que criarem um tutorial.

Estou com um projeto para um novo TM, com uma premiação melhor e diferente, uma nova forma de competição... enfim teremos mudanças nesses meses!

Esse tempo será bom para o evento e para os membros.... você verá... AGUARDE!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que não pode criar tutoriais? ... quer dizer que só criam para ganhar prêmios?

O maior prêmio de se criar um tutorial é o prestigio de ajudar um outro usuário.

E outra, quando eu suspendi o TM avisei os superiores que todos os tutoriais criados de 01/06 a 30/09 serão computados no TM, então pode postar seus tutoriais tranquilamente... quando o TM voltar você poderá se inscrever com ele.

Agora não adianta manter um evento mensalmente que tem 5 candidatos e você tem que premiar 3... se for pra ser premiar assim é melhor dar prêmio a todos que criarem um tutorial.

Estou com um projeto para um novo TM, com uma premiação melhor e diferente, uma nova forma de competição... enfim teremos mudanças nesses meses!

Esse tempo será bom para o evento e para os membros.... você verá... AGUARDE!

Entendo, mas em 1 mês são criados muito mais que 5 tutoriais, porque não todos os tutoriais criados no mês(mesmo que não inscritos) possam participar?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo 5 tutoriais criados, falo do quesito de tutoriais inscritos no evento.

Sei que criam muitos tutoriais, muitos deles já existentes por ai.

Gostaria que o evento nunca fosse parado, porém é triste criar, se preocupar e organizar algo do tipo, leva tempo... afinal tenho que ler cada tutorial, ver se adequa-se as regras.

Então é cansativo para mim e para toda a staff, afinal para votar eles também tem que ler e avaliar... e se você pegar os últimos TM's o que teve maior participação foi 6 candidatos.

Então juntamente com o -Bart~* resolvi suspender o evento, agora estou trabalhando em uma nova maneira de fazer esse TM, mudar as regras, mudar a estrutura do evento, estou colhendo sugestões e etc.

Esse meses que o Evento ficar parado, será para sua reforma... não para o seu FIM!

Realmente espero que entenda -ZiG, eu amo cuidar do TM é algo que aceitei fazer com muita vontade... porém como está não dá.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tranquilo irmão, sei que vocês querem o melhor para o TM, espero que tudo se resolva rapidamente.

Conversamos pelo skype, quero dá sugestão.

Podem fechar.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.