Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ping altíssimo de um dia pro outro


'Chambs~
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, bom, estou sem condições de jogar LOL devido ao ping altíssimo, sem condições mesmo, pois chega a 2500 de ping, e isso é horrível...

Minha net e fibra otica, 5 MB (Aqui na cidade 5MB é top .-.), e meu ping nunca foi mais que 30, sempre 23~26, e de ontem pra hoje, nao dá pra jogar, ping muito alto, as vezes chega a 100, e fica oscilando, e sobre pra 500, dai do nada pula pra 1000, não da pra fazer exatamente nada...

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Agradeço desde já, abraços !"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kra eu tb to com esse problema dai mandei um ticket pra riot amo tempao ne dai eu mandei uns testes la e tals e eles me disseram que minha internet estava perdendo 8% dos pacotes q eu enviava e que eu recebia mais n é n é só mentira dos kra vei fiz um teste minha net ta com 2 mb e o upload normal como sempre mais tipo isso só acontesse dps das 7 horas da noite meu o suporte da riot só serve pra recupera conta msms pq problema no servidor nadaa e eu ja mandei dizendo que n era isso q ja falei com meu provedor e tals eles ja fizeram o reparo na conexão e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser que alguém esteja usando da sua internet, isso acontece quando há uma grande frequencia de uso da mesma rede.

 

"O mais provável é que seja um problema na rota que a sua operadora usa para chegar no servidor do league, por algum motivo algumas operadoras desviam a rota fazendo com que a mesma passe por outros países antes de chegar em seu destino final, também pode ter ocorrido algum problema no meio do percurso que acaba afetando o ping final do usuário."

“Mas a minha internet está normal”

Se eu ganhasse 1 real cada vez que eu escuto isso eu já estaria rico….

Só porque você não tem esse problema em outros jogos, os videos do youtube estão carregando normalmente e que o teste de velocidade que você fez nesses sites tipo speedtest da vida mostraram que sua taxa de download/ upload estão normais, isso não significa que a sua ‘internet’ está normal, a rota que a sua operadora usa para um serviço nem sempre vai ser a mesma usada para outros.

COMO EU POSSO COMPROVAR QUE O PROBLEMA EXISTE?

 

A única forma seria testar a conexão entre o seu PC e o Servidor, pra isso você precisa acessar o prompt de comando: Win +R

igite cmd e aperte enter.

Já no prompt digite tracert 189.125.169.118

Esse teste vai mostrar a rota feita pelos pacotes que vão do seu PC para o Servidor, com isso em mãos e um pouco de conhecimento em redes fica fácil identificar se existe um problema e aonde ele está ocorrendo.

COMO EU FAÇO PARA RESOLVER O PROBLEMA?

Vale a pena tentar reiniciar o modem (é só tirar o cabo de energia OU tirá-lo da tomada por alguns segundos) o problema pode estar ocorrendo só com uma faixa de IP e se não funcionar na primeira tentativa faça isso mais algumas vezes.

Se esse não for o caso infelizmente só a sua operadora (Oi, NET, GVT…) vai conseguir resolver o problema. A minha sugestão é que você ligue p/ o suporte técnico da sua operadora faça a sua reclamação e não deixe de anotar o número de protocolo. Se eles não resolverem o problema e (ou) você calhar de cair com alguem que sabe menos sobre rede/ internet do que você então o melhor é não esquentar muito a cabeça e apelar para a Anatel (são eles os responsáveis por regularizar e fiscalizar o setor de telecomunicações no Brasil) é só acessar a página de suporte da Anatel fazer o cadastro e registrar a sua reclamação usando o número de protocolo que você anotou anteriormente e ai meu amigo reclame de tudo desde o suporte prestado pela operadora até o problema que está ocorrendo com o league.

Mais uma coisa não esperem a riot resolver, eles devem ter sim alguem responsável por entrar em contato com as operadoras mas o problema é mais em baixo as operadoras não estão dando conta do recado e mesmo que isso seja resolvido agora, é só uma questão de tempo pra isso voltar a ocorrer e vai continuar ocorrendo enquanto o povo brasileiro não começar a reclamar / exigir seus direitos como consumidor."

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.