Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestao] Status de Membros


'Danilo
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou aki mais uma vez para dar outra sugestao!

de dar status para menbros de acordo com o nº de posts;

ex: tenho 200 posts= member

400 posts= especial member

600 posts= elite member... (é so um exemplo)

e outra, sao so status de faixada, nao é a mesma coisa do que um mod, membro de honra, etc...

porque agora tipow, para voce conseguir membro de honra demora muito, pois sao 1.000 posts, colocando esses status vai dar mais espectativas para os membros de postarem e fazerem bons posts, nao sei se voces concordam, mais comentem!

 

agradeço desde ja:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que podia colocar um que seria assim membro lendario e o cara tinha que ter 5 mil posts no minimo e ter entrado durante 1 ano na wc ( ou 1 ano e meio , mais seria assim não seria ter entrado continuamente mais sim durante 365 dias ... ) !e tbm não ia ficar colorido pq mal tem gente que aguenta 1 mes e 500 posts

 

 

mais sobre o topico não sei se hj em dia ainda tem mais antigamente o cara com 50 posts a mensagem de cima da barra de membro , mod ... se o cara não tivesse a mudada ele virava senior member e tinha outras classificações acima e abaixo porem hj em dia teria de ser mais posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paldon, nem é facil man, é só você não prestar atenção e sobe rapidinho :D

Sobre o tópico, acho que não cairia bem, pois iria gerar flood para os membos chegarem ai iriam ser bam, iriam sair...

E quem já ta no fórumj a um temo já sabe isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew pelas suas opinioes:D, e da atenção a minha sugestao!

 

Sobre o tópico, acho que não cairia bem, pois iria gerar flood para os membos chegarem ai iriam ser bam, iriam sair...

E quem já ta no fórumj a um temo já sabe isso...

 

realmente nao tinha pensado nisso:D, para chegar la voce tem que se dedicar muito mesmo:D

 

eu gosto de upar posts rapidos fazendo posts de apostilas, ebooks, filmes e jogos, upa posts rapidos e pode ajudar alguem!, "pois essa é a finalidade de um forum".

 

vamos la, to quase na metado do caminho, mesmo que demore, um dia eu chego la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.