thiago campos 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 @vinicius3838 Avisado por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenji55 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Bom, aki infelizmente deu isso: alguem sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PokerFace 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Não entendi como usar D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackloucura 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 cara ta dando um erro E eu clico no atalho do hack que fica dentro da pasta element do pw ai abre a tela preta com a seta do pw a depois da um erro e fecha ajuda plz Se voces estivrem com esse mesmo erro Agradeça ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande780 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Atualizou o PW Parou de fufa.... GOSTOU AGRADEÇa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitehats 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 man e legal + o barato e o seguinte nao vi ainda nenhum programa ou qualquer outra coisa do genero que desse certo no pw brasil,nem pra mp ou hp,nem pra kk,nada........alguem ai ve e coloca 1 post bacanera que funfe o pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericlindp 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 nuss manu n entendi nada mas tabao vo fazer oque vc falow kkkk faleu !! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scars66 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 alguem ajuda qnd eu vou abrir o element client para pwbr da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telefone267 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 afffz ajuudaa ae victorclark akiie na minha ksa da um erro com um monte de letra estranha alguem ajuudaa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 27 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 pega no internacional ? ___________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorjao91 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 vo testa no hits mas pelos comentarios com ctz funfa valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinbr1000 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Vlw... funfa mesmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreMal 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Eaew pessoal, para quem estava procurando hacks e bugs para o metin, e Perfect World, finalmente acharam. Esses bugs eu usava, mas parei de joga, entaum decidi passar para quem queira disfrutar do melhor do jogo. Obs::Para usar tem antes que desativar o seu anti-virus por que é programa hacker, caso não desative o antivirus ele não conecta ao PW-Brasil. 1° 100%upgrade. Esse programa faz com que aumente suas chances de refinar itens no ferrero ou upar skills. Ele altera os dados internamente no jogo, entaum cuidado com a porcentagem que voce colocar. Utilize geralmente de 30% a 40% para os gms não desconfiarem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 2° Bot. Este é o famoso bot que existe na maioria dos jogos, e o Metin não é uma excessão. Para quem não conheçe, este programa praticamente joga pra você, basta programar certinho os dados, ele mata os bichos determinados e usa pot automaticamente. Obs: programa de auto risco, utilize entre 19:00h e 4:00h pois os gms não trabalham nesse horário. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 3° BugTrade: Este programa é muito legal, pois na troca de itens com outro personagem ele aceita automaticamente a negociação, entaum você recebe os itens do outro personagem. Obs: Cuidado para não colocar um item de valor auto no seu lado e pegar um item ruim do outro personagem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 4° Full drop: O meu programa predileto, desfrutei muito dele. Ele aumenta a chance de drop dos monstros de de pks, isto mesmo, PKs tambem dropam os itens com mais facilidade com esse programa. Obs: Coloque uma chance de dropar baixa para num ser muito perceptivo para so gms. geralmente 30 a 40%. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 5° Speed Hack: Um programa que faz com que seu jogo aumente a velocidade absurdamente, enquanto dos outros continuam a mesma velocidade. Você poderá aumentar de 10 a 200%. Obs: Utilizar entre 19:00h e 4:00h. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Obs::Para usar tem antes que desativar o seu anti-virus por que é programa hacker, caso não desative o antivirus ele não conecta ao PW-Brasil. Bom é isso pessoal, bom jogo e desfrute dos hacks, pois jogar sem trapacear não tem graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogo666 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 N o meu deu erro...Alguem pode e ajudar,entro no jogo mas logo em seguida deu um erro com um monte de letras estranhas,o q eu tenho q fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoeicaro 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 pois e no meu tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vikt07 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 No meu tambem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiod1234 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 no meu tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welderson88 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Testado!!! NAO FUNCIONA NA VERSAO PWDBR Erro vesao desatualizada ou corrompida! Janela aparece -> %$#$# Codigos binarios !!! Vo reanalizar este cliente para ver se tem soluçao...e verificar a versao que esta. atualmente PWDBR esta na versao 100 esta versao parece ser anterior!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiod1234 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 abre ele normal ou abre pelo hacker? quando eu abro pelo hack da problema vo tenta pelo luncher jaja edito ele n funfa cara oq eu fz de errado? n foi cara um erro tipo eu abri pelo hack ai eu botei executar mas ele n abre e quando eu abro pelo client normal ele n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellions 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Não está funcionando por não ser a versão 100 como o welderson88 disse acima, não adianta baixar mais, agora o que adianta é esperar um novo client. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiod1234 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 n deu certo faz um tuto mais facil ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigoxxbr 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 n ta funfando, precisa atualizar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefo15 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 aff aqui da um erro alguem pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 n ta funfando, precisa atualizar ... aff aqui da um erro alguem pode me ajuda ? n deu certo faz um tuto mais facil ai Vocês são cegos ou estão fazendo de bobo para ganhar post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados