Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uBot v1.0.19


somatando
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Novo update! O outro crack estava patched então crackeei novamente já a nova versão 1.1.0

 

Aí galera, trazendo pra vocês um bot de PW com uma funcionalidade nova!

 

O BOT tem a mesma função dos demais, que inclui matar mobs automaticamente, ir ao boticário, vender, reparar... Também tem a função de predefinir rotas de materiais e ervas para minerar automaticamente.

Porém, com uma funcionalidade que destaco porque jogo de WF e sei como é chato ter de upar PET's

Principalmente quando upamos em frost e o nosso pet não acompanha o level ¬¬.

Ele tem a opção de UPAR seu PET, apenas deixe seu mascote voador nos Insetos de parar sangue

e seu MOB na sala do cubo com aquelas lápides para uma experiência melhor.]

OBS.: Você pode deixar em qualquer lugar, mas eu aconselho esses para você não precisar estar mudando de lugar cada vez que seu pet upar!

OBS.²: O Bot é pago, mas já consegui burlar o sistema deles.

 

 

Instruções:

Não precisa desativar seu anti-vírus, apenas o execute como administrador.

O próprio bot já tem uma interface bem intuitiva, então dispenso instruções de uso.

 

Mas qualquer coisa estarei aqui para tirar dúvidas

Testado no WIN7. Me avisem sobre qualquer incompatibilidade.

 

Aqui vai uma print:

ihl.png

 

Download aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E o scan feito por mim no VirusTotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Recomendo que vocês mesmo o escaneiem novamente e aqui vai um aviso:

Não sou responsável por qualquer dano, ou banimento dado devido ao uso do BOT(apesar de nunca ter ficado sabendo de nada parecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pago passa o site do original pra gente ai... quero dar uma olhada no site... eu passei o scan aqui e ja apareceu um trojan ...

Mostra o scan, porque aqui não apareceu nada o.o

Inclusive postei o scan no virustotal...

 

Abro o programa antes do pw ou depois? funfa em win 8 sera?

 

Nem executou o programa aki.

Pode abrir depois, ele vai detectar automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra o scan, porque aqui não apareceu nada o.o

Inclusive postei o scan no virustotal...

 

 

Pode abrir depois, ele vai detectar automaticamente.

 

 

ai o scan ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

posta ai o site do bot plis. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive que atualizar o windows para fazer funcionar a nova versão, isso devia ser incluso na descrição do bot, arruma ai.

 

mano, nao sei se eh meu pw ou se eh bug no bot, mas toda vez q fexo o bot o pw da report bug, to usando o windows 7 com os ultimos updates,

e otra coisa , quando configuro a opção de guardar os itens no bankeiro qudo o inventario fica full, o bot e o pw travam por quase 1 minuto

e depois volta, sabe me dizer se eh problema do bot ou eh do meu pc? se tiver como dar um help por email eu agradeço [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, eu não to conseguindo baixar a nova versão... ta dizendo em uma caixinha amarela: "The item you are trying to access has either been deleted or is unavailable to you."

 

:segredo::segredo::segredo: :no::no: :mad:

 

Alguém me ajuda?

Link arrumado.

Perdão pelo inconveniente brother

 

tive que atualizar o windows para fazer funcionar a nova versão, isso devia ser incluso na descrição do bot, arruma ai.

 

mano, nao sei se eh meu pw ou se eh bug no bot, mas toda vez q fexo o bot o pw da report bug, to usando o windows 7 com os ultimos updates,

e otra coisa , quando configuro a opção de guardar os itens no bankeiro qudo o inventario fica full, o bot e o pw travam por quase 1 minuto

e depois volta, sabe me dizer se eh problema do bot ou eh do meu pc? se tiver como dar um help por email eu agradeço [email protected].

 

O bot tem esse problema de report bug mesmo.

O melhor é sempre fechar o PW primeiro antes do bot.

E quanto a travar, acho que é porque você não definiu a rota da zona de bot até o banqueiro.

Ai ele fica tentando encontrar mas não tem nada...

Espero ter ajudado :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link arrumado.

Perdão pelo inconveniente brother

 

 

 

O bot tem esse problema de report bug mesmo.

O melhor é sempre fechar o PW primeiro antes do bot.

E quanto a travar, acho que é porque você não definiu a rota da zona de bot até o banqueiro.

Ai ele fica tentando encontrar mas não tem nada...

Espero ter ajudado :hm:

 

 

Era isso mesmo, agora deu certo, vlwwwwwwwwwwwww

te amo cara!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de dizer que é malware me diz o que aconteceu mano...

 

não abriu nda amigo. simplismente meu computador agora fica toda vez pedindo pra tirar execução como administrador e etc... e so aconteceu depois de tentar abrir ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não abriu nda amigo. simplismente meu computador agora fica toda vez pedindo pra tirar execução como administrador e etc... e so aconteceu depois de tentar abrir ele...

Estranho cara, nunca vi falar desse problema...

Mas quanto a ficar pedindo pra tirar execução como admin tenta ver se não instalou alguma outra coisa suspeita tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.