Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AL]muringa foi ban o.0'' ?!?!

laboneranove
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha no site no rank a 3 dias atraz [AL]muringa estava e 3 lugar na atras apenas dos 2 psicoticos

e agora kde ele

ja existiu topicos q flaram q muringa era hack's sera q agora q veio atoma issu pod ser real???

porra uns dos maiores jogadores de gc ¬.¬''

ou os kra upa igual vagabundo e muringa q era o melhor de elesis fikou pra traz

ou ele foi ban po uso de hack,fikar xingandu mto as pessoas...mas n sei

fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e tbm olha o print para provar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tambem acho que ele foi ban, mais voce ja viu na lista de ban?

Se ele nao estiver la ele simplesmente deve ter desistido de jogar e ter pesso ao suporte para escluirem a acc dele

Link para o comentário

Mais não é estranho o [AL]Muringa tava em primeiro e derrepente esse pissicothico vem com 2 contas e fica em 1 e 2?

Deve ser gm não sei mais esse pissicothico num tava entre os 100 antes.

Link para o comentário

Cheater eu acho que não , deve ser que ele tenha parado de jogar e como o usuario ja citou ele pedu para excluir a acc dele , mas , hoje em dia vai la saber , mas eu vi na lista de ban não ta ele .

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

KARAS OLHEM LA NA LISTA D BAN E PROCUREM ELE VAI TAR LA FOI BAN MSM Q ELE LEVO :eek:

TA LA Q FOI RESETADO AI DPS DESCOBRIU D NOVO E LEVO BLOQUEIO PERMANETE

Se ajudei a esclarecer agradeça xD

Link para o comentário

olha no site no rank a 3 dias atraz [AL]muringa estava e 3 lugar na atras apenas dos 2 psicoticos[/size]

e agora kde ele

ja existiu topicos q flaram q muringa era hack's sera q agora q veio atoma issu pod ser real???

fonte:

cara ele nem é melhor jogador do GC n ele trabalha na lan e pega fk o dia todo nem joga so fk meu amigo disse q ele é mo nerd--' acho q ele é filho do dono da lan ou trabalha ele tem uns 20 e poucos anos fkzero se acha q ele pega rank um ganhando na raça?

se ele foi ban nem ligo :D

Link para o comentário

Ai galera o [AL]Muringa realmente deve ter parado de joga ou levou Ban pq teve um mont de gent q criou acc com o nome paresçido e usou hacker pensando q lug ia da Ban nele! vou dar uns exemplos que querem Banir ele usando hacker e com nome paresçido :

[AL]Muringão

[AL]Muringa.

[AL]MURINGA

e ainda tem + gent que quer banir ele!

Link para o comentário

olha no site no rank a 3 dias atraz [AL]muringa estava e 3 lugar na atras apenas dos 2 psicoticos[/size]

e agora kde ele

fonte:

Pessoal olhem direito essa lista do Ranking que vcs vao ver que o 3º nao esta na lista tem o 01 -Psicotico! , o 02 -Psicotico-, o 04 Anycall e assim vai, provavelmente o 03 é o [AL]muringa e deve ter acontecido algo pra ter sumido da lista do ranking, mais mesmo que ele tenha levado ban ou desistido de jogar na lista do ranking o 04 Anycall deveria esta no 03. E vamo falar serio um cara com uma conta igual a do [AL]muringa dificilmente mandaria deletar sua conta porque seria perda pra ele, se ele desitise provavelmente venderia sua conta pra outra pessoa.

Obs: o 01 -Psicotico! e o 02 -Psicotico- sao parceiros no jogo ou como alguns dissem estao casado no jogo, sei disso por quase sempre encontro com alguns deles em sala de sobrevivencia e ja convercei com um deles nao sei qual foi pq é parecido os nomes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.