Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Pedido]Faca Champion , AUG Black , [Frag Packs ]


Theca~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posts insuficientes para pedir.

 

Ola Gostaria De pedir A Vocês Que etender Disso , Um Moding Que mudaçe a Faca Champion [General ] Para Um alicate , nao sei o nome direito sei que ele roda Quando usamos.

AUG Black pode Ser O Moding Do Anonymous , Com nome ItzNextel- ,

Frag Packs Da sua preferencia .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos que Responderem Receberao Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Mods que mudam de um item pra outro estão patched, só da pra modificar design de cores agora...

#Da uma lida: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/489396-regras-combat-arms-moddings-atualizadas-11-01-2013-a.html?

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

amigo tem q ter 500 posts para fazer pedido de modding emtao provavelmemte por essa inutil regra voce sera punido na minha opiniao imjustamente pois e uma regras muito ruim mas ela existe

 

moddings q mudao o formato da arma nao fumcionao mais e a faca q vc quer e a barison kife sei q nao escrevi o nome certo mas e como eu sei escrever

 

emvez de vc fazer um topico de pedido de modding quamdo vc nao tem posts suficiemtes pessa no perfil de quem faz modding aqui na WC pois o perfil nao esta sujeito as regras do forun

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.