Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WyD- Brazuca - (BzC ServeGame)


morbios
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei q existe outro server com este nome, apenas me justifico pois, existem 2 Servidores do Brazuca, sendo q este eh novo e está em pleno desenvolvimento, e existe 1 fórum onde é tratado td sobre os 2 servidores.

 

Server com Alta Jogabilidade, Graficos muito bons, e com uma diferença básica do outro Servidor Brazuca (este não usa Hamachi),

 

Versão do server: 6.7

 

Nome do Server: WyD Brazuca

 

Site Oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Site do Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ADM: Junior

 

Mapas: Desert, Gelo, Kefra (on)

 

 

Rates:

Exp:Armia 75k / Erion 85k / Arzan 95k / Durgeon 115k a 590k / SubMundo 100k a 650k / Desert 85k a 1.4kk.

 

Drop: Armas: 700x Conjunto de armaduras: 500x Itens Especiais: 450x a 600x

 

Boss: 280 Agmo's ON no Server:

 

Boss: Kefra (kefra) / Dark knight (Gelo) / Frenzy (Submundo) / Capitão Lugefer (Desert) / Guardião red (reino red) / Guardião Blue (Reino blue) / Behemot (Desert) / Demon (Durgeon) / Orshabaal (Durgeon) / Demon Lord (Durgeon) / Apocalypse (Submundo) / The Horned Fox (Submundo) / Demodras (Durgeon) / The Old Widow (Desert) / Munster (Arias Noobs) / Apprentice Sheng (Arias Noobs) / General Murius (Arias Noobs) / Dharalion (Arias Noobs) / (Bones (Durgeon))

 

Por EnquantO por ser um server "aparentemente" novo, o maior nivel de Quest é a quest ARCH

 

contendo assim as quests Mortal, Sub-Deus e Arch. (porém novas quests estão em Desenvolvimento)

 

Qualquer Dúvida visite o Chat no site, ou me mande uma MP ,,

 

até +, bOm jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rerere

 

eiii vc

se vc quer criar 1 server top cara

entra nessa sala hamachi

orlando-wyd-criar senha 1

eu e tu vamos criar 1 top

com pesadelo

quest

teles editados

tudo

dai eu e vc editamos e deixamos roxx

entra ae para a gente conversar melhor

by:orlando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.