Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera nen entrem so se for nub msm servidor lixo lag pra cassete debug tambem,Adm imresponsaveis

Isso que digo galera quem for muito ****** de entrar ai to nen ai Blz galera e um lixo O

OS ADM Dono,Skull um lixo que bane qualquer coisa se falar ,Sub dono Bianca zuadora pra caramba qualquer coisa se falar

ela ja conta pro skull e vc se foda

Dragon ruim para caramba sabe nenhum comando

Unico que e competente la e um cara que esquesi o nome Blz galera

fLW isso que digo quem for ****** entra quem for Vicio pode ficar em outro servidor tipo pvp mais bem melhor que esse

tem te servidor de hamachi melhor que esse

FlW

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1887001-era-uma-vez-um-servidor-lixo-com-iptntminecraftservergamecom/
Compartilhar em outros sites

isso ajuda do msm jeito a glr vai querer entrar pra ver se e lixo dai eu ganho mais players pq buguei vc kkkk

isso ajuda do msm jeito a glr vai querer entrar pra ver se e lixo dai eu ganho mais players pq buguei vc kkkk

Bom pra voçê

mais ainda havera esta CRITICA do seu servidor

~Newton

“Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração”

“O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.”

Atenção!

Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.