Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) -l96a1 para l112 a2 arct wolf --


conradoduarte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Modding foi feito por mim. Conradoduarte

 

 

GUNS_T_PV_SR.rez

 

https://mega.co.nz/#!OQ4QwIgS!L6QZr1kqamSbV6B5j2BC1DAU5YNujmaWkMSgsPPS8b4 <<<<<<<< download

 

O arquivo tem 42MB e como alguns sabem não da para scanear arquivos desse tamanho..

 

Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting <<<<<<<<< print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi 3 postagens e Todos os 3 Mods iguais E todos os 3 com péssima postagens ;s :no:

 

Alem disso você copia 1 frase do meu ultimo post? Da licença né -.- [ O arquivo tem 42MB e como alguns sabem não da para scanear arquivos desse tamanho ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já vi 3 postagens e Todos os 3 Mods iguais E todos os 3 com péssima postagens ;s :no:

 

Alem disso você copia 1 frase do meu ultimo post? Da licença né -.- [ O arquivo tem 42MB e como alguns sabem não da para scanear arquivos desse tamanho ]

 

essa frase O arquivo tem 42MB e como alguns sabem não da para scanear arquivos desse tamanho nao e uma frase sua quaquer um pode usar e e muito comun pois e uma verdade q todo mundo q posta modding aqui sabe e tbm vc nao tem patemte dela se tem me mostra

nTRqmQw.png

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa frase O arquivo tem 42MB e como alguns sabem não da para scanear arquivos desse tamanho nao e uma frase sua quaquer um pode usar e e muito comun pois e uma verdade q todo mundo q posta modding aqui sabe e tbm vc nao tem patemte dela se tem me mostra

 

 

como assim patente dela? Meu filho você tem que escrever certo para eu intender viu? :pensativo:

 

E TODOS OS POSTS QUE EU FAÇO OU COMENTO VOCÊ VEM ME CRITICAR POR ALGO? SE ENXERGA MLK! VAI OLHAR PRIMEIRO PRO TEU ** PRA FALAR DO ** DOS OUTROS :mad:

 

ISSO QUE VOCÊ ENTROU NA WEB CHEATS EM MAIO DE 2013 E EU EM JULHO DE 2012 -.-'' CONCERTEZA TENHO MAIS EXPERIENCIAS AQUI NA WC DO QUE VOCÊ :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas a idade em um fórum não significa nada;

 

criei esta conta em 2012 pelo que lembre mas tenho uma de 2010.

 

 

E como ele disse:A frase não é sua já vi muitos usarem até em tópicos muito antigos 9 + meses...

 

só eu que acho que ele não te criticou?a.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas a idade em um fórum não significa nada;

 

criei esta conta em 2012 pelo que lembre mas tenho uma de 2010.

 

 

E como ele disse:A frase não é sua já vi muitos usarem até em tópicos muito antigos 9 + meses...

 

só eu que acho que ele não te criticou?a.a

 

Infelizmente Sim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
como assim patente dela? Meu filho você tem que escrever certo para eu intender viu? :pensativo:[/color][/size][/font]

 

E TODOS OS POSTS QUE EU FAÇO OU COMENTO VOCÊ VEM ME CRITICAR POR ALGO? SE ENXERGA MLK! VAI OLHAR PRIMEIRO PRO TEU ** PRA FALAR DO ** DOS OUTROS :mad:

 

 

ISSO QUE VOCÊ ENTROU NA WEB CHEATS EM MAIO DE 2013 E EU EM JULHO DE 2012 -.-'' CONCERTEZA TENHO MAIS EXPERIENCIAS AQUI NA WC DO QUE VOCÊ :indiferente:

 

 

 

a patemte q eu falo e tipo eu imvemtei auguma coisa ai pra nimguem vir copiar e falar q e dele eu vou no cartorio e bata patemte nao sei explicar melhor

 

e eu sei muito mais do q vc olha o tamto de posts q eu tenho eu levo muito a serio a WC e sempre estou online aqui SEMPRE

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a patemte q eu falo e tipo eu imvemtei auguma coisa ai pra nimguem vir copiar e falar q e dele eu vou no cartorio e bata patemte nao sei explicar melhor

 

e eu sei muito mais do q vc olha o tamto de posts q eu tenho eu levo muito a serio a WC e sempre estou online aqui SEMPRE

 

Já ta falando merda de mais não acha? Deis de quando que Posts influencia na experiencia ? Sendo que 8 de 10 Posts você só faz flood! Segundo, Vai aprender a escrever 1 pouco de português pra vim querer criticar e falar mal dos outros.. e como você disse SEMPRE ONLINE :pensativo:

 

http://img189.imageshack.us/img189/2563/rlu.png

 

http://img189.imageshack.us/img189/2563/rlu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.