Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [17/06] GameApply v1.0 - THE RETURN - [AimbotFull, EspFull, OPK, RemoteKil, NPC...]


Posts Recomendados

O teu Hacker Filho de uma ****,Alem de vcs *****em Com a porra do Jogo,Vcs ainda ressucitam do ** da sua mae a porra do antikick,teus ***,Alem de fude com o jogo do proximo ainda nao que ser kikado,aprende a jogar na moral teus puto,Jogar de hacker é facil quero ver matar na moral,Pau no ** De vcs seus Nbs

OBS:Eu to nem ai se eu for banido desse site de merda.Pau No ** De vcs Nbs

 

O teu Hacker Filho de uma ****,Alem de vcs *****em Com a porra do Jogo,Vcs ainda ressucitam do ** da sua mae a porra do antikick,teus ***,Alem de fude com o jogo do proximo ainda nao que ser kikado,aprende a jogar na moral teus puto,Jogar de hacker é facil quero ver matar na moral,Pau no ** De vcs seus Nbs

OBS:Eu to nem ai se eu for banido desse site de merda.Pau No ** De vcs Nbs:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq a minha dai isso:

 

Não foi possivel localizar o ponto de entradea do procedimento GetTickCount64 na biblioteca de vinculo dinâmico KERNEL32.dll.

 

to com esse erro, ajuda ae mano...ja baixei a dll e coloquei na pasta do windows e o erro continuou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.