Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usp'gold


Galaxywi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu mod , eu criei ele não tem nada de haver com Custom Mod ,o criador sou eu ate por que dentro do arquivo tem o nome do meu blog,isso mesmo perto do gatilho de umas letras brancas esse e o nome do meu blog , é só extrair o arquivo com RezXtract e converter ele e dar um pequeno zoom e vai ver o nome do meu blog, favor arrumar os créditos e engraçado usar o mesmo link que o do meu blog né ,kkkkkk é so baixar o arquivo e vai ter o link do meu blog e dentro do arquivo winrar ter o nome do meu blog kkkkk tenso né deu na verdade um Ctrl+C e Ctrl+V do meu post há esqueceu de copiar o scan kkkkkkkkkkkk. Obs: Ja postei meu mod aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/2139448-usp-gold.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

caramba o cara vai e coloca os creditos errados e comceteza de propozito meu se vc ja colocou os creditos coloque eles certos isso e ate comtra as regras da WC e tem como comprovar q os creditos estao ERRADOS mano ta denumciado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬' eu achei esse mod na custom mod com os creditos deles ¬¬'

 

O mod eu que criei : Provas que fui eu seu ***** presta atenção :

 

1° Os links são os mesmo que os do meu post até o link da imagem e de download corrigindo Ctrl+C e Ctrl+V do meu post-> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/2139448-usp-gold.html

 

2° Eu sou o criador do mod :

 

Imagens :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Viu ?? Não acredita ?? Simples baixa o mod coisa que você deveria fazer pois se baixar vai ve que tem isso aqui dentro do arquivo winrar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Há não é o suficiente ?? Baixa o mod extraia ele com o arquivo com RezXtract converta ele com DTXConvert abra com o photoshop e de um zoom igual nas imagens 1°e 2°. Vai mostrar o nome do meu blog .

 

Viu tem alguma coisa da Custom mod ?? Há mais uma coisa visitei essa página do facebook e não vi nenhuma postagem igual a da minha foto .Criei o mod no dia 01-06-2013,posso provar tambem pois esta no meu tópico da WC e do meu blog :festa: .Agora eu quero os meu creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.