Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase style fox é uma porcaria descubram o pq


edison2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Os players robam, quando vc ganha evento de senha falam q vc foi convidado pelo adm.

 

-Os Gms ficam On so q não respondem e não ajudam os players.

 

-Lotado de hackers

 

Por esses motivos recomendo q não jogam esse server.

 

BY : KENT KOMEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic:

 

Os players robam, quando vc ganha evento de senha falam q vc foi convidado pelo adm.

 

-Os Gms ficam On so q não respondem e não ajudam os players.

 

-Lotado de hackers

 

Por esses motivos recomendo q não jogam esse server.

 

BY : KENT KOMEU

 

Primeiro você não tem que dar houvidos ao que os players falam, e oque isso tem haver com o server? Isso são os players e não o servidor;

 

Segundo, o servidor é novo os Admin's e GM's ficam ON mais na maior parte das vezes estão procurando novidades para o servidor e sempre que eles estão realmente ON eles dão suporte;

 

E sobre estar lotado de hacker, reclame com os seus amigos pois se eles não usar o servidor não vai ficar lotado de hacker.

 

Ps:"Mais porque os Admin's e GM's não banem os hackers?"

 

Eles banem mais não adianta muito pois o pessoal cria outra conta e usa hack de novo.

 

 

De uma lida nisso e pense, antes de julgar os servidores pense de quem é realmente a culpa do servidor ser bom ou ruim.

 

E todos os servidores de Grand Chase são bons, isso depende do ponto de vista de cada um e principalmente dos players que jogam nele..

 

Bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o servidor e para aqueles que querem jogar não quer ? não reclame pois eu nao venho aqui reclamar de nenhum outro servidor !!!

 

Então fique na sua, se essa e sua opnião guarda pra você e para quem acha o mesmo !!

 

Todos os servidores são bons, mais apenas alguns faz o proprio diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o servidor e para aqueles que querem jogar não quer ? não reclame pois eu nao venho aqui reclamar de nenhum outro servidor !!!

 

Então fique na sua, se essa e sua opnião guarda pra você e para quem acha o mesmo !!

 

Todos os servidores são bons, mais apenas alguns faz o proprio diferencial.

 

Ander, se ele acha o seu GC ruim dexa ele, todos que jogam sabem que é dificil de banir os tiuz de hack, eu tive servidor nao de gc mas de WYD e tinha hacker pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso Server está com varias novidades oque o fusion tem de novo ?? ...

entao nada mesmo sómente os itens do season 1.. que varias ja enjuaram !

trabalhamos duro dia intero quase para melhorar a capacidade do server e tirar bug's

se vc naum tem paciencia problema seu .. !!

me diga agora :

o fusion naum tem bug's? CADE O RYAN ENTAO ? .-.'

antes de jugar o nariz dos outros veja seu proprio ... !

 

 

Campanha Gc Style Fox ..Levando sua vida em todos os estilos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gc Style Fox pra mim melhor de todos

 

 

o ADM do style me ajudou com varios erros que aconteceram no meu client...mas foi erro naum do servidor mais sim que eu puis o pacht nele no Pumaloco

 

 

ele e mais competente que o Pumaloco....Muuuito mais competente que o Fusion...:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol.

Cara, se você não gosta, não joga. Julgar o servidor só vai fazer você levar chingamentos de quem gosta.

Realmente, todos os servidores são iguais. O que muda é umas poucas coisinhas.

Eu gostava muito de uns 2 servers que não deram certo, e eu odiava o Pumaloco por exemplo, mas como só tinha ele, comecei a joga e gostei :D

Hackers tem em qualquer jogo e servidor, isso é fato real. E se são servidores novos, GM's vão estar mais preocupados procurando novidades para o servidor n_n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra primeiramente área errada. Essa área é para divulgação de servidores e n para críticas.

2:kra se vc n gosta do gc ou joga outro ou faz um melhor ou entaum cala a boca vai fazer um favor se vc parar de criar topico inutil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.