Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Confirmado] ELSWORD NO BRASIL!!!


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO ACREDITO!!!

 

Após muita espera, finalmente sabemos qual é o novo sucesso da LUG e acabamos com a espera de muitos gamers. Agora vamos ver se as comparações entre ele e o GC vão aumentar ou diminuir... VEM AÍ ELSWORD GALERA!!!

 

[video=youtube;L7-znW_K190]

parte1:

parte2:

 

O que vocês acham que vai ser?

O que esperam do novo game?

Ele vai ou não impulsionar o crescimento do Grand Chase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRR********************* AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE agr sim botei fé em

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humildemente digo..

Tchau GC, você foi bom, Já vai tarde!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@off

Bulufa deve ser o cara mais feliz do fórum agora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor do Gc Vai Falir , So Espero Que Façao Como a Ongame , Fazer Uma Migraçao Da Conta , Com os Itens De Cash q lá Abitao!

 

concordo não quero perder minha grana atoa :/ mas acho que gc não vai falir vou ficar ate o ultimo dia nele talvez eu consiga se adaptar ao elsword

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esta revelação no vídeo, o assunto não tem mais haver com Grand Chase. Irei mover o tópico para a área mais adequada.

 

Tópico Movido

 

Porque mover se muitas pessoas relacionam Elsword ao próprio GC mil vezes na área GC - Público do fórum, inclusive postaram as outras partes do video de misterios divulgados pela LUG. Eu apenas respondi as dúvidas e fiz perguntas sobre o que vai ser do GC daqui pra frente, etc. Mas ok né, total sem fundamento mover mas fazer o que. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.