Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Elsword Vs Grand Chase (GC vai falir?)


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz um vídeo mais focando na minha opinião sobre a vinda do Elsword para o Brasil.

Argumento sobre pontos como lvl up e a mudança de público.

 

Vejam o vídeo e deixem a opinião de vocês também õ/

[video=youtube;zx0NbGF3nzs]http://www.youtube.com/watch?v=zx0NbGF3nzs&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que não '-'

Pois GC tem muita gente que colocou cash..

 

E também tem muita gente que curti ele.

Mas pra mim a quantidade de players vai cair um pouco.

 

Eu acho que a LUG/KOG já percebeu que GC esta nas últimas.

GC tem tempo pra caramba aí.

 

Acho que a essa altura fica difícil pra KOG pensar em algo novo pra por no GC ( Já que ele tem muitos anos '-' )

 

Mas só esperar aí pra ver.

 

Engraçado mesmo são os caras no facebook quase chorando porque Elsword vai vim pro Brasil. '-'

Falando que se El chegar GC não vai ter mais graça.

 

É esse tipo de pessoa que vivia falando '' Ah, GC é melhor.. Elsword é copia ''

 

Agora vamos ver a copia abatendo o ''original'' UHASUHASUHUSH

 

 

Obs: GC em outros países ficou vázil graças ao Elsword.

Depois que chegou Elsword nos outros países o GC caiu pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o bulufa disso .. Gc não irar falir .. porem a quantidade de player

 

vai fica menor ... e acho que é isso que o Gc atual anda precisando ..

 

de menos players chatos e que so jogam pra chatear .. e mais players que gostam do jogo em si

 

assim como aconteceu com ragnarok .. que quando era o jogo da Epoca .. andava super lotado e cheio

 

de jogadores que tornavam o jogo meio irritante .. assim com o Gc agora.. o que o Gc tava precisando

 

esse tempo toda é uma concorrência dentro da própria level up pra ambos ele e o concorrente evoluírem

 

pra manter a maior quantidade possível de players jogando ambos os jogos

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu duvido muito que o gc vai falir, afinal hoje em dia e um dos jogos online mais famosos do brasil

 

vai apenas sair uma pequena porcentagem de jogadores, certeza os que entraram agora, por que os verdadeiros jogadores

 

não deixaram o gc, vao apenas jogar os 2, como eu e muita gente.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu deus dinovo esse papinho de que gc vai falir pqp gc n vai falir ******* parem com isso seus boxtas.

 

Oi, acredito que você não tenha visto o vídeo ou entendido oque foi dito.

Caso contrario peço que meça suas palavras e use um argumento descente sem ofensas.

Este tópico se encontra na área publico e é apenas um debate sobre ideias e não somente uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc vai falir nada não u.u

 

E e questão de tempo vai ter tanto hacker quanto o Gc no jogo...

Gc esta sim sem objetivos eu mesmo só entro no jogo para marcar diário e desafio épico mas ainda sim não vou jogar isso u.u

Pode ser mil maravilhas mas não quero e vou continuar com o gc \z

"Br é Br" como você mesmo disse e isto vai acabar com o jogo,dai vamos ter que aturar novamente pessoas dizendo que o jogo ta desbalanceado que o cash vem muito acima do dinheiro normal do jogo assim como no Gc.

É so questão de tempo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu duvido muito que o gc vai falir, afinal hoje em dia e um dos jogos online mais famosos do brasil

 

vai apenas sair uma pequena porcentagem de jogadores, certeza os que entraram agora, por que os verdadeiros jogadores

 

não deixaram o gc, vao apenas jogar os 2, como eu e muita gente.

[/color][/size]

joga os 2 é dahora

 

@topic

 

vc acha q o gc vai ser diferente? vai ter hack de qualquer jeito (apesar de eu nao ver hack no gc)

a lug vai fazer a msm coisa q fez no gc... quem tive cash vai ser melhor,ainda mais msm q o elsword nao precisa de habilidade q esse jogo é só comba e talz

elsword é tipo pvp de KOF, quem tiver mais prop ganha....

GC pelo menos precisa de muita habilidade,esse elsword num mes da pra ser top...

GC fiquei 7 meses só pra aprender a joga de vinga.;..

 

(a num ser se vc joga de prop ,pet op,ap,st tu nao vai concordar cmg ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o GC tem seus jogadores e o Elsword terá os seus.

Assim como pode ter gente que jogue os dois.

São games diferentes, tem gente que gosta de ficar apertando G e matar, o que não é fácil de acontecer no Elsword, a não ser que você tenha tirado booa parte do hp do adversário. XD

Mas falir não...vai perdendo os jogadores aos poucos , assim como qualquer um e um dia vai falir, mas não por causa do Elsword, por culpa do prórpio GC que não vai mais atrair a atenção dos jogadores.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Falir, creio eu que não.

Só acho que vai afetar mais os players de últimas season's, (chaos e hero)

Eles estando acostumados com a facilidade do gc, imagine começar a jogar elsword?

E novamente traça um caminho para o jogo, em que o jogador procura hack pra upar, e depois com certo jeito de pensar de muitos vai acabar fazendo com que o mesmo use hack em pvp em algum momento.

 

E também, é desse tipo de jogador que pode acabar voltando pro gc, infelizmente por não gosta do modo do up ou de como é o mp em pvp que recupera pouco, entre outras coisas.

 

Mesmo que eles não gostem do up e usem hack pra upar, vai que aconteça a mesma coisa que no war face?

 

 

Foi um belo dia em que saiu do beta que aconteceu isso....daí player que é banido deve voltar pro gc dessa forma.

 

O gc talvez eles não queiram perde jogadores que colocam cash, mas e em jogos novos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc não vai fali mais com certeza esse jogo

veio para roubar o público do Gc realmente chama atenção

alguns personagens iguais e tal's mais

acho que não vai sair tanta gente assim.

Enquanto o hacker man não tem jeito é só esse jogo pegar um pouco mais de

reputação aqui no brasil e já vai vim um monte de programador fazendo hacker,

não tem jeito.

Sinceramente não troco GC para Elsword mais com certeza irei da uma olhada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.