Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quase certeza que não é Elsword .-.


ari486
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera... Eu não venho acompanhando a LU!G esses dias mais vi que vão ter um novo Sucesso provavelmente da KOG Studios

e venho falar que as chanses de não ser Elsword e sim outro jogo da KOG que vem fazendo um bom sucesso da KR-Sul

 

Fighter Club

 

Por que não acho que é Elsword?

 

Primeiro a LU!G comprou os direitos de distribuição do Fighter Club no Brasil em 2009

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Porem não informou data de lançamento

Segundo ela renovou em 2011

 

3- Fighter Club também é da KOG [ Povo não se toca que KOG tem mais jogos que GC e Elsword ]

 

A LU!G sabe que se ela lançar Elsword por agora ela irá perder jogadores no GC e - Jogadores = a - Dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem até trazer esse jogo esse ano,mas não vai ser esse o jogo anunciado,será o Elsword mesmo,pois não teria motivo pra mostrarem o Elsword no video deles sem ser sobre a publicação do jogo...

Mas eu tava esperando esse Fighter Club desde 2010 ,espero que venha também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu também realmente pensei no fight club, porém como pode ver no 3 video, o homem da koreia aparece jogando o elsword

 

sem falar no poster atrás dele dos personagens.

 

claro que a lug poderá colocar o fight club um dia, mais por enquanto parece que eles tão investindo no elsword, e eu duvido um pouco que vai falir o grand chase

 

sim as pessoas vao migrar para o elsword, e vai se tornar muito famoso, porém o gc ainda vai ter seus dias de glória,

 

e mesmo que saia muita gente, a lug nao vai largar um dos seus jogos mais lucrativos, botando novidades para que os jogadores voltem para o gc.

Video uma olhadinha extra:

 

 

[video=youtube;L7-znW_K190]

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu me mandou essa mensagem hoje mais cedo...

 

Resposta da LUG

 

> A comunidade já está engajada em colher as dicas que deixamos para tentar adivinhar qual será seu nome.Por enquanto, podemos dar duas delas: não é um jogo de tiro e você estava esperando por ele há muito tempo.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu nunca joguei mais me parece ser bom, mais o gc já está marcado kkk não irei consegue para de joga

 

Eu joguei, sinceramente, nao gostei, so mt mais gc..,gc forever (pelomenos sem,, hack,bug,lag)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.