Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Manga 635 - Um novo vento


Cδ̲яiиgαRδ̲x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava certo sobre o Orochimaru, ele não se tornou do bem, como ele mesmo disse "Só está deixando os outros ventos soprarem".

 

Já o Sasuke com suas ideias de criar um novo sistema está parecendo o Madara querendo ser o revolucionário, até mesmo o Hashirama reprovou essa atitude.

Então seu plano era se livrar dos Juubi, quer dizer que ele mataria o Naruto também ?

 

@Edit :

Pareceu que o Shikamaru estava se comunicando com alguém, provavelmente era com a Sakura ou o Sai porque ele estava olha para a direção deles e pela atitude da Tsunade ele repassou as informações.

 

Kishimoto deu uma adiantada na luta Kakashi vs Obito hein...

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre o sasuke deu pra perceber que ele é igual o Madara antigamente.

Digo ele quer o bem só que ele quer na força e como o madara ele ira sucumbir a essa vontade e se tornara um inimigo novamente =/

É oque eu penso...bom pelo menos assim podemos esperar por uma luta final entre naruto e sasuke.

Embora espere por não ver o sasuke morto.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Orochimaru mudou sim, ele agora está neutro e já entendeu que não dá mais pra ele e agora quer ver o que Sasuke irá fazer, só isso. Ele não quer mais nada nessa vida, ele até cita Jiraya, ou seja, ele realmente está lamentando por não ter conseguido nada, assim como Jiraya morreu e não mudou o jeito que ele era. Acho que os dois morreram (Kakashi e Obito), Sasuke quer destruir os bijus pro Naruto não ser o próximo "Rikudou" (pelo menos sendo jinchuriki do "juubi")... será? Eu acredito.

 

Gostei MUITO desse capítulo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ilusão pensar que o Sasuke sairá vivo de uma luta final contra Naruto, lembra da fala do Naruto:

 

"Nós nunca vamos ser capazes de nos entendermos através de palavras. Eu soube disso assim que te conheci. A única forma de nos comunicarmos é através de nossos punhos. Eu não vou desistir, vou continuar perseguindo você. Droga, podemos até sermos condenados juntos... e não haverá palavras que possam nos salvar. he he he... se realmente levarmos isso até o fim, podemos morrer.. Não seremos mais uchiha, jinchuuriki ou coisa alguma. Não haverá mais fardos para carregar, então vamos nos entender em outro mundo... Eu sou o único que pode lutar contra o Sasuke!"

 

Não acho que o Naruto possa morrer nessa luta, se o Sasuke matar o Naruto ele morre se não matar morre também, rs.. Sasuke não quer voltar pra konoha, então vai morrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sasuke sera o novo vilão porque? porque ele idealiza a paz sim ! mas do jeito dele, ele quer que tudo se molde ao que ele pensa , tanto que ele vai criar o mundo da sua maneira como ele diz, mas so que naruto nao deixara isso barato.

 

Orochimaru so vai ficar aprendendo novos paranaue ele nao deve aprontar mais nada acho.. como ele disse , so quer o corpo do sasuke rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sasuke e suas bixesses '-'

vou defini o final de narutoss

naruto se torna kage e pá ai a acontece a msm merdinha que aconteceu com madara de se torna kage e pá ai o poder sobe a a cabeça pq todos nos sabemos que o OS UCHIHAS são um amaldiçoado e pá e luta com narutoss ai ele morre com um rasegan na bunda e fim de historia capitulo muito chato e entediante, decepção total com kishimoto

 

EDIT

 

Governo roubou meu portgues

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sasuke sera o novo vilão porque? porque ele idealiza a paz sim ! mas do jeito dele, ele quer que tudo se molde ao que ele pensa , tanto que ele vai criar o mundo da sua maneira como ele diz, mas so que naruto nao deixara isso barato.

 

Orochimaru so vai ficar aprendendo novos paranaue ele nao deve aprontar mais nada acho.. como ele disse , so quer o corpo do sasuke rs

 

Orochimaru não manja dos novos paranahue e que apreender com o seu aluno Sasuke, kkk..

Sasuke morre no final só lamento a pra turma que é fã dele!

 

sasuke e suas bixesses '-'

vou defini o final de narutoss

naruto se torna kage e pá ai a acontece a msm merdinha que aconteceu com madara de se torna kage e pá ai o poder sobe a a cabeça pq todos nos sabemos que o OS UCHIHAS são um amaldiçoado e pá e luta com narutoss ai ele morre com um rasegan na bunda e fim de historia capitulo muito chato e entediante, decepção total com kishimoto

 

EDIT

 

Governo roubou meu portgues

 

''Imagina se vira moda.''

[video=youtube;-0BQgoP3tuM]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sasuke final boss, finalmente ele se moldou a imagem do filho mais velho do Rikudou. Paz através do poder.

 

Orochimaru não manja dos novos paranahue e que apreender com o seu aluno Sasuke, kkk..

Sasuke morre no final só lamento a pra turma que é fã dele!

 

Ele não vai morrer, caso contrário a história se repete (Madara 'morrendo' no vale do fim) e o ciclo de ódio não é quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke final boss, finalmente ele se moldou a imagem do filho mais velho do Rikudou. Paz através do poder.

 

 

 

Ele não vai morrer, caso contrário a história se repete (Madara 'morrendo' no vale do fim) e o ciclo de ódio não é quebrado.

 

A questão é que não vai sobrar ninguém mais do clã Uchiha vivo, Orochimaru também vai morrer, então pelo bem ou pelo mal o clico será quebrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.