Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Phishing

Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo muitos usuários aqui no fórum postando sites falsos parecidos com sites reais para que membros insiram senhas de suas contas em jogos. Um exemplo disso é que hoje vi um membro postando um site aonde parecia o site real do crossfire, e nesse suposto site caso o membro logue com sua conta real do game sem dúvida teria seus dados roubados.

E minha sugestão de hoje é sobre isso (Phishing). O membro que postasse isso levaria uma infração de Phishing. Ai vocês me perguntam, Oque é Phishing ?

Os sites de phishing enganam os usuários para que divulguem informações pessoais ou financeiras, geralmente tentando se passar por instituições confiáveis, como bancos.

E quantos pontos de infração um membro levaria ao postar um conteúdo desse tipo ?

Não vejo a postagem de phishing como uma postagem não intencional. Qualquer membro que posta um conteúdo desse tipo sem dúvida é intencional, e não vejo motivos para não infracionar o membro diretamente. Phishing seria uma infração quase igual á propaganda, e no caso da propaganda o membro tem o total interesse de somente fazer propaganda, nada mais que isso.

Levando isso em conta, não vejo nada mais justo que aplicar o banimento de 7 dias ao membro que postasse isso (50 pontos).

Segue um tópico que contém conteúdo Phishing de exemplo : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-duvidas/2157497-jogadores-experientes-em-crossfire-me-ajudem-aki.html. E aproveitando se possível fechem o tópico, pois o moderador a qual editou o tópico não fechou o mesmo, e o link de phishing ainda está presente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já possuímos uma certa "medida" para a punição desses casos, fora que ela abrange vários outros assuntos semelhantes ao que está citando, por tanto a sugestão ao meu ver é desnecessária (existe).Fecharei o tópico que passou, obrigado.

Link para o comentário

Já possuímos uma certa "medida" para a punição desses casos, fora que ela abrange vários outros assuntos semelhantes ao que está citando, por tanto a sugestão ao meu ver é desnecessária (existe).Fecharei o tópico que passou, obrigado.

Tentativa de roubo de contas ? Sim, sei que o assunto tem tudo haver porém poderia sim ser implantando juntamente com o roubo de contas o phishing, até porquê phishing/roubo de contas são praticamente a mesma coisa. E obrigado por trancar o tópico.

Platão

Link para o comentário

Não apenas o roubo de contas, mas os "referrals" também, a implantação de uma medida única para uma situação digamos que rara seria irrelevante.

Ok então. Pode fechar o tópico, e obrigado por responder.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.