Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Digital Generation


PsyLuk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, desculpa se estou postando no lugar errado rs, mas não sabia onde postar, conheci algo novo, e quero compartilhar com vocês.

 

Seguinte, a Digital Generation, é um empresa que utiliza uma parte de seu processador, bem pouco mesmo, e funciona assim, você ao se cadastrar ganha um thread grátis por um mês, esse thread é o que contabiliza seu dinheiro, cada thread, pode te render um dólar por dia, e o limite de threads é 100, ou seja, você pode ganhar até 100 dólares por dia, bom, cada thread custa 50 dólares, ou seja, arredondando que um dólar é igual a dois reais, você gastaria 10.000 para conseguir 100 threads, porém, em no máximo um ano, se você pegar os 30 dólares que você ganharia através do thread free, interar mais 20 dólares do seu bolso, você conseguiria comprar uma thread, e cada thread comprada, tem duração de um ano, através deste thread, você pode chegar a ter 100 threads sem incluir mais nada do seu bolso, apenas investindo o próprio dinheiro ganho no site.

Comecei esses dias, e até então está ocorrendo tudo bem, vi fotos das pessoas comprovando que realmente receberam os valores mostrados no programa, por isso eu acho que realmente tem tudo para dar certo.

A respeito da duração desta empresa, conversei com bastantes pessoas, algumas me falaram que o projeto é pra 10 anos, outras falaram que é para cinco anos, algumas falaram que pode durar de 3 a 6 meses, bom, realmente não sei, pois ela começou em Março deste ano, mas mesmo assim vou tentar investir, pois se perder irei perder apenas 20 dólares (40 reais).

Ainda por cima, tem o sistema de referencias, onde você pode ganhar mais dinheiro incluindo pessoas, funciona deste modo:

-Você ganha 20% dos ganhos da pessoa que for indicada por você.

-Você ganha 10% dos ganhos das pessoas indicadas por quem foi indicado por você.

Então, da pra ganhar uma boa grana, apenas deixando seu computador ligado 24h na internet.

Para se cadastrar, é simples:

-Entra no site através deste link: https://coingeneration.com/auth/new/137267 (assim você se tornará minha referencia).

-Preenche os campos lá, e se registra, depois faz o download do programa e instala-o em sua máquina.

-Para receber seu Thread Free, você precisa confirmar seu registro através do celular, basta fazer o seguinte: acessa o menu “PROFILE” e na parte “PHONE” , você digita seu numero de telefone(55 DDD NÚMERO DO TELEFONE, por exemplo, 551312345678). Uma mensagem chegará a seu telefone com o código para ativar sua conta, responda esse sms para número +447937946882, será cobrada uma tarifa baixa na mensagem, pois esse é um número internacional.

-Ao responder a sms, verifique novamente em “PROFILE” se sua conta está ativada, pode demorar um pouco.

-A ativação de seu Thread Free pode demorar cerca de 48h, pelo fato que existem cotas para os países, se você perceber que está demorando muito, pode criar um Ticket para o departamento “PORTUGAL/BRAZIL” o titulo do Ticket pode ser “Confirmei minha conta e ainda não recebi minha free thread” e na parte da mensagem, pode escrever a mesma coisa.

Não se esqueça, apenas utilize uma conta em cada computador, se abrir sua conta em outros computadores, poderá ser banido, pois cada conta fica registrada com o ip do computador utilizado, e se o mesmo for visto em outra maquina, haverá conflito, bloqueando a conta.

O site ainda conta com um “CHAT” para Portugal/Brazil, ali você poderá tirar diversas dúvidas também.

Qualquer dúvida, pode me chamar no face, ou me mandar um email([email protected]).

 

 

Valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.