Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como hackear Acc's de Point Blank (Serve em qualquer game)


tkor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, ha tempos que não posto aqui na WC . e agora vou estar explicando um pouco , sobre hackear contas , serve em qualquer game.

É um pouco relacionado a engenharia social.

Tkor, n é esses negocio de troco acc não ne ? -não

Tkor , me explique mais sobre , acho que voce é um lixo , q ta postando spam aqui... -blz pequeno gafanhoto , fiquei um tempão pensando em fazer esse tuto aqui , não tenho má intensões , mais isso pode prejudicar um pouco o game , até q pode , mais enfim , segue tutorial . há 2 metodos para ''hackear''

Então é o seguinte :

Do que eu preciso ?

- 1° Metodo

* Algum Keylogger instalado em seu PC de SUA CONFIANÇA , eu recomendo o Revealer , não posto pra download se não posso ser banido por postar esse tipo de programa , entao agora é com voces essa parte , mais vc acha no google. (nao prejudica o pc , tem virus , tem sim , mais é para o funcionamento , se nao quiser , metodo 2)

*Team viewer (8.0)

Ah , mais keylogger vai prejudicar meu pc cara , tem como eu fazer de outro jeito não ?

- Tem sim .

-2° Metodo

*Você tem que ir em algum banco , fazer deposito fake . e tenha alguma camera fotografica ou algum celular com camera boa em mãos

 

Bom , vamos aos tutoriais .

 

# 1° Metodo (Keylogger)

1°Bom , anuncia la no lobby , ou manda pm pra alguma acc interessante , que voce quer COMPRAR alguma acc.

2° Converse direito , fala que tem algum valor de cash em pin . ou se não que vai depositar o cash pra pessoa depois do 3° passo.

3° Chame ele para seu team viewer, fale que quer provas que ele tem a data , insista , mais fique calmo. nao pode ter pressa de nada , pois poderá ser suspeito .

4° OBS : Tenha o keylogger ligado antes de ele entrar no team viewer , pq tudo que ele digitar voce vai ter que ver.

5° Abra o bloco de notas e explique melhor o por que da alteração , fala que tem o pin em mãos ,assim que voce ver que realmente ele tem os dados , voce deposita o pin pra ele .

6° Abra o site da ongame , e espere ele alterar os dados . Assim voce fala q vai mandar o cash pra ele .

7° Fechando o team viewer , rapidaaamente , voce abre o keylogger e ve o que ele digitou na alteraçao da senha

8° Altere primeiro o e-mail , pois é mais confiavel , depois a senha , e aproveite ;)

# 2° Metodo (Deposito Fake)

1° Faça o primeiro passo do 1 metodo (caça alguma acc para comprar)

2° Conversa com a pessoa , fala que foi hackeado , bla bla , ou apresente outra causa

3° Metodo do pagamento , fale que voce tem quantia X de dinheiro que possa pagar a conta (tipo , se tb a conta for capitao , vc oferece uns 200 reais , so um tanto a mais e tal pra convencer)

4° Peça o numero da conta dele

5° Vá no banco que ele te mandou a conta , mais iai ? vo te q gasta o dinheiro com isso ? - não . fica de bobs ;)

6° no envelope , voce escreve os dados , mais não coloque dinheiro .

7° deposite la na boca do caixa , assim voce receberá o comprovante.

8° Tire foto do comprovante e envie a pessoa .

9° Ai ela vai te mandar os dados , aproveite ;)

#Dicas e observações

- Nunca tenha pressa de nada , so quando fechar o team viewer.

- Delete alguma coisa na sua pasta de download sobre keylogger , hacker , essas parada.

- Delete o hack do seu pc . (ou se nao vc zipa em um rar e renomeie com o nome de outra coisa que não tenha nda have , tipo firefox)

- Quando for ao banco , sempre vá com um boné tampando a cara , por que se ele for atras disso , pode dar algum problema para voce ,então e bom vc ir de blusa , ou bone . mais isso não acontecerá.

- Sempre converse de uma maneira tranquila , nunca digite a palavra ''rlx'' (relaxa) , pq é meio suspeito . vá por mim , pode parecer tosco mais nao digite isso , pode ser substituido por , fica tranquilo , não sei , isso é de voce.

- Converse o maximo possivel com a pessoa , adicione no seu facebook , msn , raidcall , orkut (favela online) ou skype , (mais porq ? pq é meio anormal a pessoa fazer isso sem conhecer alguma informação de vc ne , ai sempre ve quem voce e , e tal).

- Em caso de sabado e domingo , o dinheiro cairá só segunda , então e melhor , pq ai voce manda o comprovante e fica calado , não fale nada de sabado e domingo , ele ja saberá disso e ficará de boa na dele.

- Não seja muito ''marrento'' , não é bom para voce , se tipo ele fazer uma oferta de querer um preço maior , sempre aceite.

- As patentes com maiores probabilidades de voce hackear é de major para baixo.

 

PS : Já hackeei contas demais nesse método , até quem vinha pagar de hacker querendo trocar minha conta ''logico q é cilada'' . é questão de tempo galera , tem uma probabilidade ENORME de voces hackearem .

Creditos : eu ~~Tkor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me add no face??

 

To precisando muito de uma acc to sem jogar por isso se qusier me add no face e me ajudar a hakear uma agradeço muito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tá precisando de uma acc ? cria uma e vai joga ao invez dessa nubice de querer hackiar coisa de criança " !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.