Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [Mr_s0beit] Trainer X2 - WEAPON HACK


-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

 

 

[Mr_s0beit] Trainer X2

Se o conteúdo lhe foi útil, AGRADEÇA para eu continuar postando.

Compatibilidade

 

Windows 7 32 Bits

Windows 7 64 Bits

Windows 8

Windows XP/Vista

 

Tutorial em Vídeo :

[video=youtube;Jxa7nc8oK2g]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Jxa7nc8oK2g&hd=1

Download e Scan :

Download: Clique Aqui!

Scan: Clique Aqui!

Como usar o Weapon Hack :

Só se pode usar o weapon hack em death Match

Assim que vocês entrarem no jogo, apertem '' ALT + R '' Que irá reviver o seu char.

assim que reviver, você já estará com a arma que selecionou.

Logo em seguida se mate jogando uma granada no chão, que assim, irá dropar a arma que tu selecionou.

E só. Aí é matar a vontade.

Créditos:aziahell

Créditos :

Mr_s0beit

CrackerBad

[E]-Qiiiix - Tópico base.

 

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo abrir o aplicativo .. me ajude pf :/

 

Você tem que usar um injector para injetar a dll.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q serve o anti afk ?

É uma função que lhe permite ficar por toda a partida sem ser kickado por inatividade.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigu usar Weapon hack '-'

 

Eu irei fazer um vídeo tentando explicar melhor a função.

Em breve estarei postando, Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o nome do Processo do pb ?

 

Olá mvdsds, o processo é PointBlank.exe

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara .. Só se pode usar o weapon hack em death Match.

Assim que vocês entrarem no jogo, apertem '' ALT + R '' Que irá reviver o seu char.

assm que reviver, você já estará com a arma que selecionou.

Logo em seguida se mate jogando uma granada no chão, que assim, irá dropar a arma que tu selecionou.

E só. Aí é matar avontade.

 

Bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.