Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Combat Arms VIP 24/06/2013 Robo,Remotekill,Aimbot etc.


Posts Recomendados

Amigo,Utilise Um Mult Injector Exemplo PerX , Unknown.***** Universal Injector, Outros Injetores Exemplo N-Injector

Não São Capazes De Injetar 2 Dll's!!! Não Se Esqueça De Selecionar As 2 Dll's o Robo Ira Ser Ativado Automaticamente

Após Entrar Na Sala. Bom Jogo Amigo Qualquer Duvida So Adicionar Skype Ou Pedir Ajudar Aqui No Forum!

 

RANGO3 <<- Porfavor Parceiro Não Fique Mentindo Para As Pessoas Não Baixarem :smiley:

Hack Está Totalmente Funcional Até Gravei Um Video 24/06/2013 Caso Não Consiga Entre Em Contato Comigo

Via Skype Que Estarei Fazendo Possivel Para Ajudar Lembrando Não Sei Se Funciona Em Windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro virus scan falso tem ate ardamax keylogger virus espiao querendo rouba senhas e arquivos do pc nao baixem [/color]

Cara Você Nen Siquer Testou o Hack , Baixa Testa o Hack Amigo Loga Em Uma Conta Fake Se Não Funfar

Eporque Está Fazendo Algo Errado. Não Comente Antes De testar porfavor!

Moderação Da Web Cheats Porfavor Amigos Não Me Banen Por Comentarios Porque Não Estou Fazendo nada

De Errado So Postei o Hack Para Ser Exclusivo Da Web Cheats :(

 

Pow Vei To Mow triste tudo que posto na web cheats todos ficão me xingando

so quero ajudar :partido:

 

Pessoal Porfavor Não Fiquem Criticando Sem (ao) Menos Testar o Hack!

Outra Coisa Se Fosse Para Eu Postar Virus vc Acha Que eu Iria Estár Fazendo

Tudo Isso Na Postagem? Video + Dowload + Scan + Funções + Tutorial Enorme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional Testado Por 3 Horas!

Gostei Muito Do Hack Achei Ele Muito Bom Mais Tem Que Melhorar Um Pouco o Aimbot Porque Tu Ativa e não acerta 1 tiro!

Mais Obrigado Pelo Hack Por Enguanto Acho que é o melhor que está tendo tomara que não começe dar dc logo né kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TESTANDO SE FUNCIONAL EDITO!

 

#EDIT Vlw! Cara Gostei Muito do Hack Mais Tem Como Desativar o Robo Porque

Não Estou Conseguindo Andar Nos Mapas Pequeno Ele fica enroscado na parede!

Porque e muito grande. Mais Vlw Hack Funcional.

 

Sim! Tem Como Desativar o Robo Muito Simples

Se Você Não Quizer Utilisar o Robo Automatico

So Não Selecionar Transformers.dll Quando For Injetar o hack com o perx!

Qualquer Duvida So Pedir Ajuda Com Educação Que Estarei Respondendo Vlw. Se Tiver mais Duvidas

Me Adicione no skype que posso estár te ajudando melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Tem Como Desativar o Robo Muito Simples

Se Você Não Quizer Utilisar o Robo Automatico

So Não Selecionar Transformers.dll Quando For Injetar o hack com o perx!

Qualquer Duvida So Pedir Ajuda Com Educação Que Estarei Respondendo Vlw. Se Tiver mais Duvidas

Me Adicione no skype que posso estár te ajudando melhor!

 

Tenho certeza que o Pro.Rifles é um fake seu ! Os 2 tem registro em Junho de 2013 , o Pro.Rifles tem apenas 1 post, vcs usaram a mesma tipografia, achei meio estranho isso ...

 

Scan apenas das 2 DLL's e do Bypass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu baixei funciona soq KADE OS CREDITOS Pq ESSE HACK FUI EU QUE PASSEI PRO ESTE CARA Site Original e Da http://www.hshackercheats.com

 

Este NUB Mermo né

EDIT# Fecha Topic Porquer nao tem o tutorial de usando Byspasss Fecha isso ou pessoa vai tomar ban

 

Bala infinnita tem mano ?

Edit# Esse hacker e uma porcaria mano entre com ele ele saiu pensando q tenha dado DC , qunado entro minha acc Foi Punida !:mad:

 

Tu fui punido pq nao uso o Byspasss ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera não usem, minha conta foi banida, eu tinha a m4a1 cqb e a trg-1 por 60 dias, esses filhos da ****, postam coisas ''não dá ban usem a vontade'', cara cala a boca seu merda fudeu comigo! Pessoal não usem

 

ESTE AQUI ESTA ATUALIZADO http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2161121-tutorial-bypass-hshacker-aurora.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.